×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Avola Games

  • S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
  • Avatar de S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
22 Set 2019 03:30 #41212 por S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
Respondido por S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009) no tópico Avola Games
Eu recomendo pra quem gosta do gênero de estratégia GPS19

Enviado de meu SM-A205G usando o Tapatalk


Sua Alteza Augusto Aldobrandeschi
Duca di Carrara
Chanceler Real Italiano
"Forza e onore"
Patriarca della famiglia Aldobrandeschi

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
22 Set 2019 18:08 #41216 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico Avola Games
Eu, contudo, nesta semana, me senti inclinado a comprar um Nintendo Wii, depois de conhecê-lo adequadamente com nosso caro Dalton.

att


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
22 Nov 2019 01:57 #41320 por Dalton Jr. Aldobrandeschi (daltonjr)
Respondido por Dalton Jr. Aldobrandeschi (daltonjr) no tópico Avola Games

liryan escreveu: Para quem gosta de RPG eu ando jogando há um tempo o Mass Effect Andromeda, e sinceramente, estou amando o jogo! Inicialmente fiquei receosa com o fato de ser futurista e tal, mas estou achando um jogo muito bem estruturado, as relações com personagens são boas, então assim, para quem curte o gênero realmente vale a pena!

Agora, aproveitando para puxar um assunto aqui que é sobre este caminho que vem tomando a indústria dos games, a pouco tempo tivemos o lançamento do Xbox One X, e agora já estão falando Projeto Scarlet, então, meio que virou um lance curioso. As gerações parecem ter sido encurtadas para períodos de 2 a 2.5 anos, o que é complicado e curioso por serem plataformas caras prometendo mundos e fundos que graficamente não é exatamente entregue.

Nisso entrou em cena a relação com a tv, pois de nada adianta ligar um One X numa tv full e não 4k, só se tem o ganho gráfico se a tv tiver os recursos a sere usados pelo console, como o 4k, o HDR 10 e tal, então vem ai um outro console que para "entregar o que promete" precisaria estar conectado a uma tv superior a uma tv 4k, com HDR superior...

Então assim, como vocês estão vendo isso?

Olha Liryan, não vejo dessa forma. O PS4 é de 2013, o tempo médio de uma geração é de 6-8 anos. Levando em consideração que a nova geração vai lançar no final do ano que vem, esse tempo foi respeitado. Salvo a Nintendo, que faz a virada de geração antes dos demais (Wii u e Switch), acho que foi um bom tempo de duração. Não tenho muitas expectativas para a próxima geração, acho que vai ser o menor ganho em todos os quesitos. Estou esperando a Black Friday para comprar o Switch, esse sim eu acho um avanço enorme!!
Ps.: Estou amando o Wii U!! MK8 S2

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Dalton Jr. Aldobrandeschi
Súdito da Coroa Italiana
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
23 Nov 2019 21:44 #41331 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Avola Games
É que estou "extrapolando" o conceito de geração no sentido de que, lançaram PS4 e One, beleza, mas no meio "do caminho" vieram com o Pro e X. A questão é que estes dois últimos possuem uma capacidade de processamento superior, suficiente para "marcar uma geração". Com a realidade da "retrocompatibilidade" penso que há uma mudança significativa no conceito de "geração" aqui. Beleza, nisso tudo a questão passa ser que, tanto Pro e X somente fazem sentido se forem ligados a uma TV 4k que os absorva. Caso contrário o funcionamento deles é idêntico aos anteriores. Daí estão vindo com outra "geração" agora, que vai ser mais do mesmo: aumento de processamento, mas para quê? O aumento de processadores de consoles só tá rolando em termos funcionais se forem conjugados com tvs que podem mostrar isso. Dai, assim como não faz sentido pegar um X e ligar em uma Full HD, não penso que fará sentido para um console "de próxima geração". Vira uma coisa curiosa, eu acho.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
17 Abr 2020 15:04 #41878 por Dalton Jr. Aldobrandeschi (daltonjr)
Respondido por Dalton Jr. Aldobrandeschi (daltonjr) no tópico Avola Games
Finalmente estou jogando o Zelda BTW!! Confesso que não foi fácil no começo, toda liberdade que o jogo te dá é realmente incrível!! No começo justamente essa liberdade me assustou um pouco, tu literalmente pode fazer o que quiser!! Não precisa cumprir missão para chegar no chefe final e matar ele (claro que será muito complicado, mas você pode tentar!!) Fiquei pensando que sempre quis um jogo desse estilo, com liberdade total, e que dá um certo receio em jogar e não ter um roteiro pronto pra seguir. Tenho em torno de 20 horas de jogo, estou no começo ainda, focando em explorar e aumentar o nível do Link (vida e estamina). Recomendo muito a todos que gostam desse estilo, apesar de gostar mais dos jogos do Zelda em que a visão é de cima (A Link to the Past por exemplo). Gostaria de falar também o quanto fiquei impressionado com o Switch, fico bobo em ver um jogo da envergadura do BTW sendo rodado em um console portátil!! Na TV ele fica mais bonito, em 1080p, mas na tela do Switch (mesmo em 720) a imagem é de cair o queixo!! Eu que sou um apaixonado por portáteis (nessa quarentena desenterrei meu DS, 3DS e Vita) me sinto motivado a pensar que no futuro consoles híbridos ganharão mais espaço no mercado!!

Dalton Jr. Aldobrandeschi
Súdito da Coroa Italiana

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Líryan Umbria (liryan)