Fechar

Bem vindo ao mundo do micronacionalismo!

Você está no site de uma micronação ou país virtual. Em linhas bem gerais, somos uma comunidade que, apenas na Internet, se organiza na forma de um país, ou seja, não somos membros de um movimento separatista ou coisa parecida, longe disso, somos apenas membros de um hobbie que existe em todo o mundo desde a década de 1970. O micronacionalismo, para alguns, lembra muito o RPG, já para outros é algo completamente diferente. O fato é que aqui há espaço garantido para a imaginação, a cultura e o entretenimento.

* Este site não pertence a qualquer movimento separatista ou nação real. Somos membros
de um hobbie chamado micronacionalismo que visa simular, na Internet, a estrutura de uma nação.

O que é isso?

Fórum Público

Clique aqui e acesse nosso Fórum Público

Registre-se

Para se registrar gratuitamente em nosso portal Clique Aqui

Cidadania

Torne-se um cidadão do Reino da Itália, clique aqui e saiba como
ARIN - Notícias
Aqui você entra em contato com as últimas notícias da Agência Real Italiana de Notícias e seus associados intermicronacionais
Constituição
Leia aqui o texto da Prima Legge, a Constituição Nacional do Reino da Itália
Chancelaria Real
Micronacionalista, entre em contato com a Chancelaria Real Italiana
Turismo
Visite nossa micronação! Clique aqui e saiba como!

Login

Online agora

Visitantes: 6
Membros: 1

Online no WEB Chat

No users online

Levanzo - UIGT

Seja bem-vindo, Visitante
Por Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?

Futebol Micronacional
(1 visualizando) (1) Convidado
Ir para baixoPágina12345678...67
TÓPICO: Futebol Micronacional
Futebol Micronacional 10 Meses, 2 Semanas atrás Popularidade: 25
Caríssimos, da mesma forma que com o automobilismo, para não dispersar nossas discussões sobre futebol micronacional, crio este tópico fixo para tal discussão.

Usem a vontade!
Francesco
Moderator
graph
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
SMR Francesco III Pellegrini
Re Costituzionale e Diffensore Perpetuo d'Italia
rei@reinodaitalia.org
O administrador desabilitou acesso publico para escrita.

Re:Futebol Micronacional... QUANDO??? 10 Meses atrás  
Sua Majestade disse: "-Usem a vontade."

Como escreví no fórum da FMM, tudo aqui congela.
Desde quando entrei aqui vejo vários súditos passando e indo. Com idéias estúpidas e arrogância para dar e vender.
Chegam pensando em se tornarem nobres, usar nomes pomposos que nada querem dizer. Dar ordem e serem acatados em problema algum.
Sei que muitos aqui tem boas idéias e muitas vezes o macromundo nos toma tempo. Mas temos de acabar com tanta morosidade. Eu mesmo já não sou tão assíduo como antes, mas ainda assim tento dar minha contribuição. Caiu em minha mãos uma trabalho que mal posso dar conta, mas com esforço penso estar indo bem.

Não quero ser o senhor do sermão. Apenas dar um grito aqui.
E digo mais, as vezes penso em abandonar o barco.
Escobar

Re:Futebol Micronacional... QUANDO??? 10 Meses atrás Popularidade: 25
Signore Falcomer,

1º- Sim, coisas são lançadas e realmente congelam, já chamei a atenção sobre isso em pronunciamento da Coroa, inclusive. Isso, infelizmente acontece aqui, e em todo o micromundo, a questão é reduzir isso.

2º- Não sei quantos pensam em ser um nobre, porém na Itália caríssimo, como é fato público e notória na comunidade intermicronacional, só é agraciado com título quem efetivamente fez algo pelo reino.

3º- Sobre os esportes, lembre-se que certa vez o convidei para os esportes, mas esquivou-se. Direito seu, é claro, mas tenha isso em mente.

Por fim, Falcomer, vc é parte deste povo italiano, não espere que a Coroa assuma tudo, esse não é o papel dela, mas sim de garantir e representar a Nação.

O que mais tenho insistido é que há muito discurso, e ainda pouca ação. Logo, caríssimo, inicie a mudança. Tome as rédeas, organize os campeonatos que deseja, faça a devida propaganda. Discurso temos muito, agora precisamos de prática. Você, por exemplo, não vive numa ditadura, então use a liberdade que tem, nos limites da lei, e vá a ação pelo reino, mas a ação.

att

SMR Francesco III.
Francesco
Moderator
graph
SMR Francesco III Pellegrini
Re Costituzionale e Diffensore Perpetuo d'Italia
rei@reinodaitalia.org

Re:Futebol Micronacional... QUANDO??? 10 Meses atrás Popularidade: 2
Querido Escobar,

No micronacionalismo como no mundo lá fora não adianta muito reclamar. Aqui temos que nos apertar e fazer com que as coisas aconteçam. Dificilmente se você não realizar um projeto, outro fará em seu lugar. Por isso, se acha algo interessante e proveitoso para ser levado adiante, arregasse as mangas da camisa e coloque-o para funcionar. O mais difícil é a primeira iniciativa, quando esta for executada, na certa outros lhe ajudarão a remar.

Cordialmente
Charikleia
Gold Boarder
graphgraph
S. G. Charikleia Bakchis Agis
Baronesa de Montalcino
Repórter do Sport Gazette
Representante do Sacro Reino de Pathros

Re:Futebol Micronacional... QUANDO??? 10 Meses atrás Popularidade: 5
Galera confirma pra mim. Os times que temos no Reino da Itália são:

Nome do time: Hidelbrando Moto Serra Futrebol Latino
ID do time: 425773
Dono do time: Escobar Falcomer
e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Nome do Time: La Maddalena Futebol Clube.
ID do Time: 1642332.
Dono do Time: S. G. Jardel Gonzaga Veloso Ayala.
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Nome do time: XIV de Marimboara do Norte
ID do time: 428349
Dono do time: Rodrigo Bastos
e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Time: Squadra Rossa FC
ID: 92210
Dono do time: SMR Francesco III

Se alguém tiver um time no hattrick e quiser participar de um campeonato favor informar os dados neste tópico. Vamo começar logo os trabalhos...
robastos
Moderator
graphgraph
Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Embaixador Real Italiano no Sacro Império de Reunião
Presidente do Senado Real Italiano
Presidente do Partido Democrata Livre
Presidente da Aldobrandeschi Produções Ilimitadas
Proprietário do XIV de Marimboara do Norte
Administrador da I Corona di Napoli
Súdito da Coroa Italiana

Ir para cimaPágina12345678...67

Não somos membros de qualquer nação real ou movimento separatista.
Este WEB Site destina-se única e exclusivamente aos praticantes do hobbie chamado micronacionalismo.
Todos os direitos de imagem e nome reservados a nação italiana real.