×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Mensagem Semanal do Primeiro Ministro

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
01 Mar 2016 19:49 #29742 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Mensagem Semanal do Primeiro Ministro
Grato Alteza.

É sempre bom contar com vossa instrução e com toda sabedoria, de um bom amigo e experiente micronacionalista.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
28 Mar 2016 12:25 - 28 Mar 2016 12:27 #30286 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Mensagem Semanal do Primeiro Ministro
Empresas Italianas

Meus caros empreendedores, hoje a mensagem será direcionada a vocês.

Como sabem, além de Ministro de Sua Majestade, sou também o 2º Anagrafe do Reino, tecnicamente o que está no cargo desde sua criação, após uma gestão anterior curta.

Com tanto tempo, liberando registros, incentivando a criação de empresas, de negócios, eu vi dos mais variados projetos e empreendimentos no Reino.

Boas empresas, da Lotto Micro a Crescita, do Periódico ao Museu, projetos que estão sendo bem sucedidos, projetos que poderiam vingar, outros que afundariam fatalmente por errarem nos princípios básicos de um empreendimento, visão de longo prazo, sustentação, oferta e demanda, inovação... Princípios que norteiam o sucesso, trabalho que gera lucro sem subsidio algum do Governo, a oferta gerando a demanda e a demanda criando ofertas.

Por parte do meu Gabinete, nos próximos dias eu irei solicitar a Sua Majestade a permissão para o inicio de um Censo Empresarial que será comandado pelo Ministro da Imigração.
Esse Censo trará luz a questão dos Registros Jurídicos Italianos, e será através de Portarias e Atos Normativos que essas empresas inativas serão punidas, seja uma notificação judicial para explicações ou suspensão dos registros.


Agora, temos mais de uma dezenas de empresas registradas, inativas na maioria, oferta gera demanda?!

Você empreendedor que por diversos motivos não pode continuar seu projeto, venda sua empresa a outro italiano que procura algum espaço, não fique no total prejuízo, faça valer suas liras.

Por parte deste Gabinete, terão todo apoio e incentivo quando for solicitado, estamos abertos a discussões e principalmente em soluções.

Viva a Itália, berço da vanguarda cultural, tecnológica e empreendedora do mundo micro!
Last edit: 28 Mar 2016 12:27 by Cesare (Cesare).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
16 Mai 2016 16:41 - 16 Mai 2016 16:42 #31455 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Mensagem Semanal do Primeiro Ministro
Majestade,
Italianos,


E chegou o fim da 15ª Legislatura, uma legislatura que foi muito esperada, marcada pelo fim de um período difícil no Reino da Itália, difícil, mas necessário.
O amadurecimento politico vem com tentativas, a maturidade de uma democracia e de um bom país é medida pelas vezes que sua estrutura sofreu danos, é medida pelos riscos que corre e pelas batalhas que vence. Passamos por momentos difíceis esse ano, no país macro e micro, mas sobrevivemos e estamos caminhando por um período próspero e de boas alegrias.

O Reino da Itália cresce, se desenvolve com excelência e floresce cada vez mais, cada ciclo, cada legislatura.

Eu fui indicado ao cargo de Primeiro Ministro, um cargo do Poder Executivo que sabemos não ter muita atuação. Como Primeiro Ministro eu tentei não cometer outros erros, tentei solidificar o período da Itália pós-crise, tentei fazer que as iniciativas e projetos florescerem entre os súditos e dentro do Senado, não mais com protagonismo de um Governo, fiz algumas coisas que precisavam ser necessárias, medidas pensadas e aprovadas pela Coroa para que ocorressem e surtissem o efeito esperado, o que ocorreu.
Eu vi o espirito empreendedor tentar e tentar, lutar para tornar algo bom, que as vezes falha, infelizmente, mas que não deixam de lutar sempre, de incentivar o ciclo da economia de levar produtos e serviços a alguém que queira produtos e serviços.
Nossas tentativas deram resultado, com toda certeza a atividade nesses meses da 15ª foram o maior do Micronacionalismo Lusófono, nossos acertos e erros tiveram efeito positivo, porque possibilitaram discussões antes dificilmente pensadas no mundo micro. O Reino da Itália é com toda certeza uma belíssima obra de arte, pintada e composta por membros que apreciam a qualidade de um projeto, a beleza incontestável que a nação do Reino da Itália nós dá a cada tópico e cada letra.

O Governo de Sua Majestade Real, o Rei Francesco III Pellegrini d'Italia, composto pelo Barão de La Spezia, por Sua Excelência Leonardo Bórgia e por Sua Excelência Julio Cesar Bórgia saúda a todos os súditos desta nação, pelo apoio, pelo incentivo e principalmente, por ajudaram a compor todos os dias esta bela nação que por vezes chamamos de lar.


Que venha a 16ª Legislatura Real!
Last edit: 16 Mai 2016 16:42 by Cesare (Cesare).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.