×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Apresentação de Projetos de Comunicação.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
14 Mar 2016 19:17 #29972 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Apresentação de Projetos de Comunicação.
Sobre o primeiro projeto o premio não é semanal e sim semestral (semestre, 6 meses)

Sobre os valores da rádio é para motivar aqueles que possuem capacidade para desenvolver, eu não possuo capacidade técnica para desenvolver tal feito.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
14 Mar 2016 19:24 #29976 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Apresentação de Projetos de Comunicação.
Entendi, perdoe o erro.


Certo Ministro, irei dar prosseguimento a sua solicitação, em até 3 dias darei uma resposta.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
14 Mar 2016 19:35 #29979 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Apresentação de Projetos de Comunicação.
Perdão pela resposta meio agressiva, não estou em dia bom, mas você não tem culpa. Perdoe mesmo de coração.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
14 Mar 2016 19:43 #29982 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Apresentação de Projetos de Comunicação.
Que isso meu amigo, de forma alguma, por favor, não peça perdão, o erro foi totalmente meu.

Hahaha, não pode existir ofensa entre nossa família, e nenhuma outra.

Você não foi agressivo.

Agressivo é o Ditador Tirano Dono da Verdade, quando falamos que The Witcher 3 é um péssimo game.

Por favor, hehe...

Beijinhos pra ficar mais calmo

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
17 Mar 2016 22:13 #30072 por Matheus de Souza Silva Silva (matheus)
Respondido por Matheus de Souza Silva Silva (matheus) no tópico Apresentação de Projetos de Comunicação.
Gostaria de saber se posso concorrer a matéria ilustre como jornalista independente? Ou se preciso estar vinculado a uma empresa?

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

Matheus Silva
Súdito da Coroa Italiana.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.