×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Secretaria

Mais
17 Mar 2016 16:18 #30066 por Ulisses Bórgia (ulisses31)
Respondido por Ulisses Bórgia (ulisses31) no tópico Secretaria

Julio_Cesar escreveu:

ulisses31 escreveu: Nome: Ulisses Bórgia
Micronacionalidade: Italiano


Não esqueça de fazer seu registro na plataforma.

Ok.

Ulisses Bórgia

Suddito della Corona Italiana

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
29 Mar 2016 10:39 #30380 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Secretaria
Bom pessoal, aqui você poderão ter uma ideia de como estou idealizando a faculdade.

http://fdavola.forumeiros.com

Aproveito para solicitar que os professores e alunos façam seus registros para que eu possa ir liberando as autorizações.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
29 Mar 2016 11:43 #30381 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Secretaria
Bom, eu dei uma olhada, mas como não me convidaram como professor, ainda mais eu que sou grande conhecedor de Polêmicas Micronacionais, principalmente no que tange aquele corno de pernambuco, deveria ter sobrado uma vaguinha docente pra mim. Mas ok.

Julio, usando do tópico da Faculdade para expressar minha opinião, vi apenas material que trata do Direito Macro em si, algumas definições comuns das disciplinas do Direito.

Não deveria apenas se concentrar no ambiente micro? A bagagem e os conhecimentos ou pelo menos noções jurídicas virão com os interessados em cursar, apenas precisam moldar seus conhecimentos macros e a aplicabilidade no micro, me entende?

Mas achei interessante, muito bacana.

Porém, recomendo que reveja essas questões didáticas antes de inaugurar 100% a FDA.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
29 Mar 2016 11:57 #30382 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Secretaria
Bom maninho é uma observação errônea essa.

A matéria de Introdução ao Estudo de Direito ela é a mesma seja onde for então não tem como fugir muito uma vez que é uma matéria que vai nortear os estudantes em como interpretar normas seja ela qual for.

Se olha temos a matéria de Teoria Geral do Microestado ou seja aqui irá abordar a formação de um estado no micromundo, ou seja vai abranger unicamente caracterizada com informações do micronacionalismo e se ler as aulas já postadas verá que faço menção leis micro e não macros.

Outra matéria no modulo I temos a Historia Micronacional, onde o rei aceitou nos trazer uma luz sobre a historia do micronacionalismo.

Indo para o Modulo II, temos as matérias Direito Penal, Direito Civil e Direito Constitucional.

Direito Penal, se tudo correr bem iremos estudar aquele código Penal que eu apresentei. Caso não seja possível de inicio iremos abordar os crimes já definidos que geram alguma pena (Lei do Pablismo por exemplo).

Direito Civil se estuda todas as normas que regulam a vida em sociedade e aqui iremos estudar a lei de sucessão, lei de família, lei das comunas (que esta em debate no senado) entre outras.

Já a matéria de direito constitucional adivinha? Iremos estudar La Prima Legge, kkkkkkkkkkk. Ou seja nossa constituição.

Enfim podem ter nomes Macro, mas o conteúdo será voltadas para o Micro.

Caso achem que esteja faltando alguma materia mais especifica sobre micromundo estamos aberto a sugestões.

Quanto a parte de ministrar aula de alguma matéria eu deixei em aberto caso alguém gostasse de ministrar alguma matéria, era só me falar que a gente via o que dava pra fazer.

No mais estamos abertos a criticas e sugestões.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
29 Mar 2016 12:25 #30384 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Secretaria
Nome: Miguel Aldobrandeschi di Bonizio

Micronacionalidade: Italiano

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Líryan Umbria (liryan)