×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Marquesado de La Maddalena

  • S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Avatar de S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
28 Out 2012 00:53 #16568 por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
Respondido por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009) no tópico Marquesado de La Maddalena
Gostaria de convidar todos os moradores da comuna de La Maddalena para debatermos e estruturarmos um plano com vista o desenvolvimento do Marquesado.

É muito importante a participação de todos os moradores através de sugestões, projetos para serem desenvolvidos na comuna.

Como estou sem internet no momento, posso apenas acessar aos sábados no final da tarde.

Aguardo a manifestação dos moradores.


S.A.R Jardel Pellegrini
Príncipe de Nápoles
Marquês de La Maddalena
Commendatore dell´Ordine di Garibaldi
Proprietário do La Maddalena F.C.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Nelson Weber (Nelson Weber)
  • Avatar de Nelson Weber (Nelson Weber)
  • Visitante
  • Visitante
28 Out 2012 01:04 #16569 por Nelson Weber (Nelson Weber)
Respondido por Nelson Weber (Nelson Weber) no tópico Marquesado de La Maddalena
Alteza,

Proponho a criação de uma estrutura administrativa para o desenvolvimento da mesma.

Pode ser em forma de secretarias que irão ser responsabilizadas para o desenvolvimento de projetos (Cultura, Esporte, Leis e etc....)


Atenciosamente,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Avatar de S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
30 Out 2012 17:25 #16604 por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
Respondido por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009) no tópico Marquesado de La Maddalena
Estava pensando exatamente nesta forma de organização para a comuna Nelson. Aproveito para convidar os moradores de La Maddalena para uma reunião neste sábado a partir das 17:00.

tema: estruturação da comuna.


Att.


S.A.R Jardel Pellegrini
Príncipe de Nápoles
Marquês de La Maddalena
Commendatore dell´Ordine di Garibaldi
Proprietário do La Maddalena F.C.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Nelson Weber (Nelson Weber)
  • Avatar de Nelson Weber (Nelson Weber)
  • Visitante
  • Visitante
03 Nov 2012 05:24 #16634 por Nelson Weber (Nelson Weber)
Respondido por Nelson Weber (Nelson Weber) no tópico Marquesado de La Maddalena
Alteza,


Só poderei acessar a internet no sábado e no domingo a noite devido a compromissos de estudos já marcados anteriormente.

Mas quero que Vossa Alteza saiba que estou disposto a trabalhar com afinco por esta Comuna.

Penso que devemos estruturá-la com uma micro-cidade com leis próprias, claro que respeitando nossa Constituição do Reino.

Penso que devemos criar em no máximo duas secretarias, que poderiam ser:

Secretaria da Infraestrutura e Desenvolvimento (SID): Que deverá obrigatoriamente ser responsável por fomentar o desenvolvimento da Comuna, o secretário seria o articulador dessa comuna, tipo prefeito, governador, Alcaide e etc....

Secretaria de Incentivos Culturais (SIC): Responsável por toda área cultural, esportiva e de lazer dos cidadãos da Comuna.

Sei que precisamos de estrutura e embasamento legal para tal. E vou propor ao Senado isso, no entanto peço que debatam e reflitam nessa reunião e realmente vamos nos organizar de tal maneira para criar uma estrutura para atrairmos novos cidadãos.

Ah, e penso em algo publicitário dessa Comuna para atrair mais cidadãos para o Reino.

Vamos lá, vamos trabalhar.

Abraço a todos.

Atenciosamente,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Avatar de S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
04 Nov 2012 04:12 #16657 por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
Respondido por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009) no tópico Marquesado de La Maddalena
É isso que queremos!!! A participação de todos os moradores da Comuna. Parabéns Nelson pelas sugestões.

Bem Nelson concordo que devemos investir na estruturação administrativa da Comuna, estava pensando em 3 secretarias (comunicação e turismo, Cultura, e Esportes).

Quanto a questão das leis próprias ainda não temos fundamentação legal para isso, e sinceramente não sou muito favorável, na minha visão as comunas deveriam se restringir ao aspecto cultural.

Bem, quero ver também a visão do Fernando, bem como do Murilo.


S.A.R Jardel Pellegrini
Príncipe de Nápoles
Marquês de La Maddalena
Commendatore dell´Ordine di Garibaldi
Proprietário do La Maddalena F.C.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.