×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

TÓPICO DE PROPAGANDA ELEITORAL - 22ª LEGISLATURA

Mais
27 Mai 2019 17:31 #40321 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico TÓPICO DE PROPAGANDA ELEITORAL - 22ª LEGISLATURA
Recentemente no Whatsapp, espaço onde temos as vezes direcionado muita energia e tempo..., tivemos queixas quanto ao andamento das campanhas no Reino. Faltaria propostas e sobraria pose.

O Senado Real não pode ser uma fábrica de propostas de lei. Ele deve ser, antes de tudo, um ponto de equilíbrio e estímulo da atividade no Reino. Também acredito, e sempre defendi, que o Senado Real deve ter amplo poder na formação do gabinete de Ministros e que precisa ser vigilante deste corpo do Estado italiano.

Sempre que fui senador não fugi a estes compromissos e fui promotor deles. Quando não tínhamos estatuto liderei a empreitada que criou um estatuto que deu forma mais séria ao senado. Quando não tínhamos ainda caminho pra seguir quanto ao que fazer em economia e reformas estruturais eram necessárias não me omiti. Quando necessário entrevistei candidatos à Magistratura e mesmo ministros.

Pra próxima legislatura pretendo manter este padrão de vigilância e atenção para o Reino. Vamos fazer uma legislatura propositiva e produtiva para a atividade real. Vou me empenhar pessoalmente em fazer passar o mais rápido quanto for possível projetos e iniciativa relacionadas a economia do Reino, que precisa de novas atenções e considerações.

Não serei um aristocrata "de pose" na próxima legislatura. Vou ser a ferramenta útil que sempre fui.

Para senador não tenha dúvida: É Marlon Bionaz!

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
  • Avatar de Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
27 Mai 2019 18:21 #40323 por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
Respondido por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet) no tópico TÓPICO DE PROPAGANDA ELEITORAL - 22ª LEGISLATURA
Estimado candidato, Sua Graça Marlon Bionaz

Muito pertinente sua fala, da qual peço licença para também dizer algo nessa linha, tendo em mente que será esclarecedor para o eleitor na hora de votar, ou seja, independente de quem seja escolhido de quem é primeiro necessário que se saiba para que posição estão votando. O famoso “você sabe o que faz um Senador?.
Para esse tipo de cargo é ineficiente pela sua própria essência que se proponham “projetos”. Isso cabe para cargos executivos, para os quais não existe voto direto em nossa estrutura e nem necessariamente cargos (como presidente, governador et cetera). Os votos são indiretos, ou seja, o parlamento que aceita ou rejeita os nomes que irão ocupar cargos no executivo, que por sua vez se trata de um corpo ministerial (Premier ou primeiro ministro, chanceler, ministro da imigração e outros que possam existir).
Isso não quer dizer que, um postulante ao Senado não tenha suas bandeiras, ideias, pensamentos, grupos de interesse que deseje representar e irá se expressar dessa forma no Senado.
Ah, mas o legislador cria leis! Exatamente, ele cria leis que regulamentam e normatizam ideias, projetos e et cetera.
Nesse sentido, chamando atenção do eleitor agora para a minha candidatura, que ratifico que minha proposta é a de manter um gabinete "sem portas" de tal forma que qualquer um, qualquer instituição ou membro do governo que deseje se expressar em algo que necessite de tramite em nossa casa legislativa tenha livre acesso. Essa foi nossa marca nas últimas duas legislaturas e continuará sendo nessa que virá.
E concluo, dessa vez não venho só, venho como representante de um time chamado PNPI, um dos mais tradicionais e importantes partidos deste Reino, estarei cercado de grandes nomes italianos e temos muito que oferecer a nossa amada casa, o Reino da Itália.
Eu sou um entusiasta da vida partidária, acredito muito que a reunião de pessoas de boa vontade podem fornecer grandes resultados, por essa razão não exitei em me filiar a um partido logo quando tive oportunidade.
Vote PNPI, Vote Willian Milet Aldobrandeschi!


Willian Milet Aldobrandeschi
Visconte di Motta San Giovanni
Senatore della 23ª Legislatura
Governatore di La Maddalena
Cardinale Arcivescovo di Treviso
Monsignore della Chiesa Cattolica
Direttore Generale di SAMCOM - Repubblica di San Marino
Gran Cancelliere della Pontificia Accademia Italiana di Musica Sacra - Marco Frísina
Suddito della Corona Italiana
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho), SA Neimar Bionaz (neibionaz)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
  • Avatar de S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
28 Mai 2019 15:05 #40349 por S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
Respondido por S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009) no tópico TÓPICO DE PROPAGANDA ELEITORAL - 22ª LEGISLATURA
https://neai-unesp.org/para-evitar-a-morte-da-social-democracia/


Súditos Italianos

O PSDI acredita que o governo não deve se eximir do seu papel gerador de atividade no nosso Reino, é fundamental que o governo esteja no centro de toda atividade econômica e social. Nesse sentido eu defendo a ação das instituições governamentais como geradoras de demandas econômicas e criadoras de metas para a participação dos súditos do reino criando dessa forma a necessidade monetária, pois caso contrário as liras se tornam apenas algo alegóricos. Acreditar que apenas a iniciativa privada irá bastar para fazer a economia ser funcional é um erro. O Estado deve assumir seu papel nesse grande desafio de nosso Reino, conto seu apoio para poder trabalhar na construção e aprimoramento da prática micronacional italiana!

Sou S.A. Augusto Aldobrandeschi e juntos faremos uma Itália Melhor para todos!


Sua Alteza Augusto Aldobrandeschi
Duca di Carrara
Chanceler Real Italiano
"Forza e onore"
Patriarca della famiglia Aldobrandeschi
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Kelvin Teixeira Bionaz (kelvintcosta)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Kelvin Teixeira Bionaz (kelvintcosta)
  • Avatar de Kelvin Teixeira Bionaz (kelvintcosta)
  • Desconectado
  • Experiente II
  • Experiente II
Mais
28 Mai 2019 20:08 #40353 por Kelvin Teixeira Bionaz (kelvintcosta)
Respondido por Kelvin Teixeira Bionaz (kelvintcosta) no tópico TÓPICO DE PROPAGANDA ELEITORAL - 22ª LEGISLATURA
Tem meu apoio, caro amigo. Acredito que o estado tem papel fundamental na economia.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

Kelvin Teixeira Bionaz
"Glória ao Reino da Itália"
Súdito da Coroa Italiana
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.