×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

PNPI - Propostas

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
10 Jan 2012 00:03 #13112 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
PNPI - Propostas foi criado por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
A 3 Legislaturas, o PNPI vem comandando o Senado com muito orgulho e, principalmente, trabalho. O PNPI vem mantendo seu objetivo de trabalhar pelo povo italiano e em prol do desenvolvimento do Reino. Batemos no peito ao afirmarmos que cada um de nosso membro tem mostrado compromisso para com o Reino, dentro ou fora do Senado Real. E é com este pensamento que Miguel Aldobrandeschi e Felipe Bionaz assumiram mais este compromisso: O de representar o povo dentro do Senado. Fazemos uma política inteligente, visando primeiramente o bem estar de nosso Reino, sugerindo e debatendo propostas.
Nesta Legislatura, nossa principal bandeira será trabalhar para desenvolver no Senado o projeto da Divisão Administrativa no Reino, projeto sugerido e muito bem debatido pelos próprios súditos.
Outra bandeira levantada pelo PNPI é o trabalho pelas cooperativas. Seguindo o exemplo do sucesso que a Cedit tem apresentado no comando da ARIN, e promover novas ideias para que as outras cooperativas tenham o mesmo sucesso.
Estas são apenas algumas propostas que o PNPI pretende realizar nesta próxima Legislatura que se aproxima. Conte com o PNPI

PNPI - O Partido do Povo Italiano

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
11 Jan 2012 22:27 #13129 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico PNPI - Propostas

Anexo não encontrado


Estimados concidadãos,

mais uma vez o PNPI vem a púbico pedir seu voto e sua confiança. O Senado Real Italiano precisa de pessoas que se interessam pelos problemas desta casa legislativa e principalmente pelo Reino da Itália do qual você e eu fazemos parte.
Venho aqui não como Primeiro Ministro, mas como cidadão. Miguel e Felipe já provaram que podem continuar trabalhando por nosso povo.
A continuidade de bons projetos e a sustentação de um projeto político de desenvolvimento da Itália depende de nosso voto.

Vote consciente, vote PNPI!

Att.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
15 Jan 2012 01:01 #13190 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico PNPI - Propostas
[/b][/i]
Caríssimo

cidadão italiano pense e vote consciente,

vote PNPI, vote na unidade e no progresso!!!
Vote em quem se interessa por você e pelo desenvolvimento de nossa micronação.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
05 Mai 2012 04:20 #14714 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico PNPI - Propostas
Italianos,

Mais uma vez estou aqui pedindo seu voto para o PNPI, o partido que sempre se preocupa e trabalha pelo bem e pelo desenvolvimento de nossa micronação.
Temos propostas concretas, temos pessoas capacitadas e carregamos conosco o orgulho de ser micro-italianos.
Por isso, clamo em alto e bom tom: "EI, VOCÊ AÍ, VOTE PNPI!"
Não venho pedir votos para o "primeiro-ministro", para sua sustentação no governo, mas por ter a confiança em Vito e Miguel e saber que saberão, com os demais senadores eleitos e senadores aristocráticos, fazer a "Nostra Italia" cada vez mais forte. O melhor lugar para se viver no micronacionalismo.
"EI, VOCÊ AÍ, VOTE PNPI!"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
05 Mai 2012 04:50 #14719 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico PNPI - Propostas
Compatriotas

Sei que não tenho aparecido muito para falar de política, especialmente nestes ultimos anos que não passei presente no Senado, entretanto, é na qualidade de eleitor, que vota, e que deve escolher de maneira responsável em que vota, que me atrevo aqui, pois foi o "primeiro tópico" que vi sobre eleições, a falar sobre um tema que geralmente me incomoda um pouco.

Sempre que temos eleições eu vejo os partidos se manifestando, vejo os candidatos falarem um pouco sobre suas propostas, e quais bandeiras levantam. E eu também vejo isso no macro e aqui é razoavelmente igual.

Porém, gostaria de deixar uma consideração aos demais, e me desculpem "qualquer coisa", pois estou já na terceira dose de vinho e no terceiro disco experimental e raro do Pink Floyd...

Mas enfim, o caso é que eu sempre achei que seria interessante se os partidos sustentassem um tópico único onde postassem continuamente suas "bandeiras levantadas" suas conquistas, e a condução destas conquistas. Falo dos partidos, de todos, falarem mais abertamente do desenvolvimento de suas propostas, do que conseguem em cada pleito, do que objetivam, do que abandonam a cada legislatura e os motivos. Penso que para o eleitorado isso seja importante, e estar concentrado num único lugar, para que se possa ver o "histórico partidário".

É importante assumir o que não deu certo, listar os acertos e fazer uma política mais clara, mais cristalina que aproxime-se do povo.

Eu acredito sinceramente que os partidos possuem muito a ganhar caso se aproximem do povo não com propostas e promessas, mas com um debate claro sobre o que se construiu, sobre o que se perdeu, sobre o que se abandonou.

Isso pode ser listado em tópicos, pode ser abordado e relembrando em cada momento eleitoral e pode ser atualizado durante os períodos no Senado.

Acredito que seja sim um ponto a ser considerado pelos partidos para melhorar sua integração com o eleitorado e com disso exercer uma política mais consciente.

Namárië!

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: nei.bionaz (nei.bionaz)SA Neimar Bionaz (neibionaz)