×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

PNPI - Propostas

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
17 Set 2012 03:08 #16339 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico PNPI - Propostas
Italianos,

O PNPI já escolheu os candidatos para disputar as próximas eleições do Senado Real Italiano. Eu, Neimar Bionaz Dalla Rosa e o companheiro nacionalista Pietro Bórgia estamos unidos trabalhando pelo PNPI e, principalmente pelo Reino da Itália Micronação.

Convidamos, você, sim! você mesmo, para fazer parte de nosso time, o time dos que querem uma Micro-Itália cada vez melhor.

Aguardem que logo colocaremos a disposição de todos, no fórum, nossas propostas.

Saudações nacionalistas!!!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
30 Set 2012 05:05 #16406 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico PNPI - Propostas
Povo italiano,

Mais uma vez o PNPI vem à sua porta. Estamos aqui porque nos interessamos por cada microcidadão, cada microcidadã.

Não estamos aqui pra fazer promessas, mas apenas pra dizer que continuaremos trabalhando pelo que é nosso: o desenvolvimento desta micronação e a afirmação de que o Reino da Itália Micronação é o melhor lugar pra se viver no micronacinalismo.

Propomos a continuidade das reformas do Senado Real. Precismos, mais do que qualquer coisa é de compromisso com o Reino da Itália. Chega de ficar contando moscas no Senado.
Por isso, a participação ativa será nossa marca.

Venha conosco! Vote PNPI! Vote em quem se interessa por você microitaliano!
Vote Neimar e Pietro!

Att.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Avatar de S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
30 Set 2012 05:17 #16407 por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
Respondido por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz) no tópico PNPI - Propostas
PNPI é progresso!!!

Nesta legislatura o PNPI irá avançar nas teias de aranha que se instalaram no Senado, e para que realmente aconteça um desenvolvimento eleitoral e politico no Reino, além de atividade é necessário uma boa qualidade e é nisto que eu aposto. É NISTO QUE EU ACREDITO!! VOTE PNPI!!!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Avatar de Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
30 Set 2012 22:17 #16412 por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
Respondido por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia) no tópico PNPI - Propostas
Queridos microitalianos!

Apresento-me agora como candidato, junto do amigo Neimar, ao Senado Real pelo PNPI.

Como todos sabem, ao entrar no Reino da Itália tornando-me súdito de Sua Majestade o Rei, iniciei meu primeiro projeto: minha família.

Acredito, como tantos outros, de que a Família é a célula central que faz mover as micronações. Sendo assim, fundei a Casa dos Borgia, e com o consentimento e aprovação do Rei, ganhamos um tópico próprio. Já somos dois: eu e meu filho micronacional, Escobar Borgia.

Logo depois, fundei o Conglomerado Empresarial Bórgia, com o qual venho desenvolvendo projetos de variadas formas para o Reino da Italia.

Recentemente, filiei-me ao PNPI, partido que possui o mais sincero objetivo de fazer do Reino da Itália uma grande potência por entre as micronações, com atividade, com vontade de fazer as coisas. Se tivermos de definir o PNPI em uma única palavra, esta palavra seria VONTADE e AÇÃO.

Creio que temos muito mais virtudes do que vícios para contemplar. O espaço para Reflexões que o partido abriu é um exemplo destas virtudes. Deliberar, pensar e fazer. Combinação perfeita para uma Micronação próxima da perfeição.

Sou candidato ao Senado Real Italiano e tenho em meu ser esta busca pelo melhor, pelo novo e pela atividade. Junto de Neimar, nós faremos uma legislatura em todos os aspectos benéfica para o Reino e para o projeto micronacionalista da Itália. Precisamos somente de seu apoio!

Vote PNPI para o SENADO!

Atenciosamente,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
02 Out 2012 01:48 #16420 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico PNPI - Propostas
É chegado mais um período eleitoral. E com ele, chega também o sentimento de que nada mudará, que é fogo de palha e que, após a posse, o Senado ficará as moscas, como vimos na ultima legislatura.

O Senado Real é a instituição mais importante do Reino. Coroa e Povo são representados nesta nobre casa, unidos em prol do futuro do nosso Reino. Seria assim se os membros do Senado se interessassem em honrar com seus compromissos.

A ultima Legislatura mostrou-se desastrosa. Cada um deve assumir sua responsabilidade e mudar sua postura. Pensando nisso, o PNPI apresenta Neimar Bionaz Dalla Rosa e Pietro Bórgia como seus candidatos, dois candidatos que têm trabalhado incansávelmente em prol do Reino.

Neimar Bionaz Dalla Rosa já foi Senador do Reino, tendo eleito inclusive para comandar a Casa, na Legislatura que foi considerada uma das mais ativas da história do Senado. Além disso, Neimar foi Primeiro Ministro do Reino por 2 mandatos consecutivos, apresentando projetos importantes para o desenvolvimento do Reino.

Pietro Bórgia é um dos mais novos súditos do Reino, mas ao mesmo tempo, um dos mais ativos. Em pouco tempo já demonstrou sua visão empresarial ao criar o Grupo Bórgia, visando movimentar o ciclo econômico ao qual o Reino está por entrar. E foi pelas mãos de Pietro que a Unitália foi revitalizada. Em todos os sentidos. Não só novos cursos, como também no novo site, totalmente funcional e interativo.

Italianos, não precisamos de palavras e discursos. Precisamos de trabalho e ação. Neimar e Pietro já trabalharam pelo Reino e podem trabalhar ainda mais.

Vote PNPI

ATT,

Miguel Aldobrandeschi
Membro do PNPI

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: nei.bionaz (nei.bionaz)SA Neimar Bionaz (neibionaz)