×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Abertura de processo eleitoral para Presidencia

  • Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
  • Avatar de Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
  • Visitante
  • Visitante
09 Jan 2013 21:38 #17567 por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
Respondido por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa) no tópico Abertura de processo eleitoral para Presidencia
Miguel,

Visto que so falta seu voto eu proponho que vc antecipe a eleição e ja de posse ao novo Presidente é claro vote primeiro kkkkk.

Abraços fico no aguardo ja que fiz uma proposta.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
10 Jan 2013 00:49 #17571 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Abertura de processo eleitoral para Presidencia
Eu voto em Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa

Levando em consideração que todos os membros do partido manifestaram seus votos a favor do candidato único, declaro para os devidos fins que Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa foi eleito como novo Presidente do Partido.

Deste modo, o novo Presidente eleito tem o prazo de 3 dias para declarar ciência do resultado.

Att,

Miguel Sobrinho Aldobrandeschi
Membro do Conselho Supremo

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
  • Avatar de Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
  • Visitante
  • Visitante
10 Jan 2013 01:24 #17572 por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
Respondido por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa) no tópico Abertura de processo eleitoral para Presidencia
Miguel, Membros do Partido,

Primeiro gostaria de agradeçer aos meus sucessores Miguel e Neimar pelo belo trabalho que fizeram a frente deste grande partido.
Ao Neimar um agradecimento especial por sempre me levantar a bola e me dar forças para continuar se estou aqui hoje ativo e muito ativo kkkk é graças a este companheiro Neimar.

Aos membros do Partido e que membros grandes homens a serviço deste partido e de nosso Reino.
A voçes Neimar, Miguel, Pietro, Felipe um grande e apertado abraço e vcs não se arrependeram de ter me dado esta chance.
Temos agora este desafio das eleições para 11 Legislatura e elegermos nosso candidato Pietro a quem tbm dedico esta minha eleição.
Parabéns para o nosso partido que hoje mostrou de forma completa como se faz um processo democratico de eleições hoje demos exemplo para o politica do reino de como se exerce a democracia.

Miguel declaro estar ciente desta grande responsabilidade de ser Presidente do PNPI.
Vamos ao trabalho!!!!!!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: SA Neimar Bionaz (neibionaz)