×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Organização das candidaturas ao Senado Real

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
04 Jan 2013 03:13 #17512 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Organização das candidaturas ao Senado Real
Senhores,

Gostaria também de apresentar meu nome ao pleito, mas desde já deixo claro que Pietro é um excelente nome para ser nosso candidato. Dependendo da quantidade de vagas que SMR for abrir para o Pleito, podem indicar nossos dois nomes.

Se o número de vagas for de apenas 3, retiro meu nome e apoiarei Pietro, já que um partido não pode pleitear mais da metade das vagas em disputa, segundo a Constituição.

Att,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Avatar de Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
05 Jan 2013 00:56 - 05 Jan 2013 00:57 #17517 por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
Respondido por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia) no tópico Organização das candidaturas ao Senado Real
Amigos,

Fico honrado e muito feliz com o apoio demonstrado pelos senhores. Tenham certeza de que, tendo minha candidatura homologada e vindo eu a vencer, terão em mim não apenas um grande companheiro, mas um guerreiro que lutará por nossas causas e pela nossa amada mãe Itália!

Att,
Last edit: 05 Jan 2013 00:57 by Pietro Bórgia (Pietro Bórgia).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Avatar de S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
06 Jan 2013 03:17 #17532 por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
Respondido por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz) no tópico Organização das candidaturas ao Senado Real
Venho eu aqui deixar meu nome em pleito para a apreciação dos senhores de qualquer forma deixo meu nome em 3° na lista do partido caso o número de vagas não bata o que acredito que irá acontecer mas ainda sim deixo ele aqui.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Avatar de Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
09 Jan 2013 08:21 #17558 por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
Respondido por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia) no tópico Organização das candidaturas ao Senado Real
Amigos,

O registro para candidaturas referentes a 11ª legislatura já está aberta. Peço, como SMR Francesco III solicita, que o líder de nosso partido registre nossa candidatura para iniciarmos assim a campanha do PNPI para o Senado.

Att,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: SA Neimar Bionaz (neibionaz)