×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Site Oficial do Ministério dos Esportes

  • Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia)
  • Avatar de Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
02 Jun 2012 20:30 #15019 por Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia)
Respondido por Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia) no tópico Site Oficial do Ministério dos Esportes
Parabéns camarada!!!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Avatar de S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
07 Jun 2012 03:45 #15086 por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
Respondido por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz) no tópico Site Oficial do Ministério dos Esportes
Eu, Cavalliere Felipe Bionaz, ex-Ministro do Esporte venho entregar meu relatório de atividades, com um dia de atraso mas um atraso proposital pois eu quis esperar o término do Corona dei due Sicilie.

Eu consegui realizar a temporada 2011 que estava atrasada, tirei do papel uma boa parte da FMM porém por motivos alheios a minha vontade ainda não pude inicia-lo plenamente, atualizei completamente o site do Ministério e dentro dele inovei na criação do Ranking de Clubes (o qual necessita de atualização).

Enfim, faltou criar uma liga oficial de basquete pois já ha 2 times no Reino, faltou também um campeonato de Xadrez e enfim, não me recordo de mais nada.

Att,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia)
  • Avatar de Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
09 Jun 2012 19:18 #15113 por Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia)
Respondido por Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia) no tópico Site Oficial do Ministério dos Esportes
As vezes me esqueço de tudo também... jajajajajaja, outros motivos.
Ótimo trampo camarada Ministro.

E a velha história de se criar uma liga de futebol americano?
Ministro, e os chamados "estaduais", no nosso caso, o "comunão", um regional de ludopédio. Mas penso que cada comunão, deveria ter uma organização própria, como nossas federações de futebol macronacionais.

Como está a disputa de nosso último certame.?

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Avatar de S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
09 Jun 2012 21:23 #15114 por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
Respondido por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz) no tópico Site Oficial do Ministério dos Esportes
Bem no momento acho inviável um estadual ou "comunal", pois espelhado no que acontece com os times macro, a falta de tempo será crucial ainda mais nesse ano pois estamos no meio do ano e o campeonato ainda não começou.

Em relação ao futebol americano não me lembro de ter dado algum inicio ou história para a criação de campeonato, o mais perto disso foi uma liga de basquete.

E a que Certame se refere? Caso seja o Due Sicilie o Bionaz ganhou, e alias seria bom que você agilizasse a Taça dos Martires ja que necessito de iniciar o Corona di Napoli

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia)
  • Avatar de Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
09 Jun 2012 22:34 #15115 por Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia)
Respondido por Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia) no tópico Site Oficial do Ministério dos Esportes
O comunão pode esperar. Tranquilo.
Então o jogo que perdi para o Bionaz foi a final, ou o jogo contra o La Maddalena foi a semi?? Sem tempo mal posso acompanhar o ritmo do reino.
Posso marcar a partida final da Taça dos Mártires, para depois da Copa Hattrick? Um jogo apenas.

Quanto ao futebol americano, era uma antiga tentativa minha. O camarada Miguelão também criou uma equipe, porém, perdi a minha por inatividade. Não posso perder essa conta hattrick, nem a pau!!! Mas se quiser podemos organizar uma no futuro, se quiser minha mão, camarada.
Infelizmente não curto basquete, mas tens meu total apoio.

Inté chefia.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.