×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Comunicado do Primeiro Ministro

  • Marlon Bionaz (marlon)
  • Avatar de Marlon Bionaz (marlon) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
05 Set 2013 05:04 #19960 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico Comunicado do Primeiro Ministro
Sim, Excelência, mas há denúncias e o Ministério Público foi provocado oficialmente. Até pra rejeitar ou aceitar a denúncia o M.P. deveria se manifestar, eu acho.

Só usei a palavra como Primeiro Ministro para mostrar que estou acompanhando a coisa e respondendo em nome do Governo, uma vez que o atual Procurador não parece apto para faze-lo.

A propósito, parabéns Comendador!

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Avatar de Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
05 Set 2013 05:31 - 05 Set 2013 05:32 #19962 por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
Respondido por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia) no tópico Comunicado do Primeiro Ministro
O Senado ficou sem corregedor porque o nomeado (S.A. Líryan) se auto-impediu de assumir a corregedoria.

Que culpa tenho? Nenhuma. Visto que nem eu (Presidente) e nem o Fernando (Vice) poderia acumular funções desta maneira.

De todo modo, o Magistrado não pode julgar um caso que vai contra seus próprios interesses. Há conflito quando o Magistrado também é um Senador envolvido nos problemas do Senado.

Ou seja, acho que o ideal é conversar exaustivamente e por mais que seja doloroso conversar sobre aquilo que não se concorda.

Att,
Last edit: 05 Set 2013 05:32 by Pietro Bórgia (Pietro Bórgia).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Marlon Bionaz (marlon)
  • Avatar de Marlon Bionaz (marlon) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
05 Set 2013 06:30 #19979 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico Comunicado do Primeiro Ministro
Olha, o caso tá cada vez mais emaranhado, vocês não chegam a um acordo, continuam aumentando o tom da retórica dos senhores e há denúncias e achismos pra todo lado.

O Governo está a disposição, mas só irá agir com o consentimento dos senhores, via exoneração e posse de outro Procurador que emitiria/falaria em nome do Ministério Público.

Lendo e vendo o andamento das coisas eu percebo que não é do interesse das partes em litígio.

Boa sorte!

Há braços

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
05 Set 2013 14:18 #19984 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Comunicado do Primeiro Ministro
Reino da Itália
Senado Real
Corregedoria do Senado Real

Roma, cinco de setembro do décimo ano.

Na condição excepcional de Corregedora do Senado a Magistratura vem por este esclarecer ao Primeiro Ministro do tocante às ultimas denúncias realizadas,

- Com base no Regimento Interno do Senado Real que ampara a atitude da Magistratura em assumir a Corregedoria em caráter excepcional, informo que as denúncias praticadas entre Senadores ou Sobre Senadores, dentro do ambiente e sobre o que se passa no Senado Real são de competência da Corregedoria. Tais denúncias foram realizadas de maneira equivocada ao Ministério Público.

- As denúncias que competem diretamente ao Ministério Público são as que podem envolver outros elementos exteriores ao Senado Real

Todavia, a Corregedoria do Senado aprecia e a gradece qualquer ajuda prestada pelo Ministério Publico no tocante a esclarecimento de qualquer denúncia bem com se coloca à disposição do Ministério Público para lhe ajudar no tocante às denúncias que lhe for competente.

Esclarece ainda, a Corregedoria do Senado, que optou por publicar este comunicado neste tópico em razão de, aqui, estarem concentrados os debates. Caso seja de preferência do Ministério Público, este comunicado poderá ser republicado em outro ambiente.

Atenciosamente
Corregedoria do Senado

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Marlon Bionaz (marlon)
  • Avatar de Marlon Bionaz (marlon) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
05 Set 2013 19:58 #20004 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico Comunicado do Primeiro Ministro
Regno d'Italia
Potere Esecutivo
Primo Ministro
Roma, 5 Settembre, anno 10.
Pronunciamento a Itália -Da renúncia do cargo de Primeiro-Ministro

Majestade, Membros deste gabinete, Cidadãos Nobres e sem título de Nobreza,

Venho por meio desta anunciar, em caráter irrevogável, minha renúncia do cargo de Primeiro-Ministro do Reino da Itália. Foi um excelente período de aprendizagem e de esforço por fazer o governo andar por aqui, mantendo num mesmo gabinete membros dos variados partidos e com diferentes pontos de vista políticos aqui no Reino, unicamente empenhados em desempenhar o melhor possível para o bom andamento de nosso tão amado Reino.

Saio com minha cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido enquanto Primeiro-Ministro, apesar das dificuldades pessoais e com pessoal que encontrei ao longo deste período.

Faço este anúncio com enorme tristeza, por considerar que a minha saída do governo, neste momento é a única reação ao meu alcance para demonstrar a minha indignação com a destruição da democracia italiana, perpetrada nesta Legislatura/período pelo principal partido do Reino e desta coalizão de Governo e pelo Magistrado Maior/Senador Aristocrático/Procurador/Corregedor e tudo o mais.

Pra mim, o ar na Itália se tornou irrespirável. Minha primeira atitude, enquanto membro de partido de oposição enfraquecido que sou, é essa e é de caráter irrevogável.

Gostaria de pedir aos citados neste pronunciamento que, por favor, se quiserem responder este pronunciamento que não o façam aqui, para que Sua Majestade Real possa ler isso o mais rápido possível e dar encaminhamento a minha exoneração e nomeação de novo Primeiro-Ministro.

att

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.