×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Comunicado do Primeiro Ministro

  • S.G. Pietro Bórgia (S.G. Pietro Bórgia)
  • Avatar de S.G. Pietro Bórgia (S.G. Pietro Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
03 Mar 2014 00:53 #23047 por S.G. Pietro Bórgia (S.G. Pietro Bórgia)
Respondido por S.G. Pietro Bórgia (S.G. Pietro Bórgia) no tópico Comunicado do Primeiro Ministro
Parabéns, Gustavo!! Sucesso neste novo trabalho!! É arregaçando as mangas que nos fazemos presentes.

Abraços do gran-papa!! :)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Vito Corleone Bionaz (Vito Corleone Bionaz)
  • Avatar de Vito Corleone Bionaz (Vito Corleone Bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
12 Mar 2014 02:24 #23085 por Vito Corleone Bionaz (Vito Corleone Bionaz)
Respondido por Vito Corleone Bionaz (Vito Corleone Bionaz) no tópico Comunicado do Primeiro Ministro
Peço ao meu secretário Gustavo Borgia que por favor entre em contato com cada Ministro e marque reuniões individuais com cada Ministro, no caso da Imigração eu peço que convoque tbm os conselheiros.
Os dias e horarios os Ministros definem de acordo com cada tempo de cada.

Obrigado.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
25 Jan 2016 13:08 #28850 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Comunicado do Primeiro Ministro
Italianos,
Majestade,


Através da UR 003/13, Sua Majestade o Rei me indicou ao cargo máximo do Executivo dessa nação, Primeiro Ministro.

Aos que conhecem minhas história micronacional, deixo a reflexão sobre meu aprendizado como súdito, minhas atuações e meu progresso.
Essa indicação do Rei mostra que não importa os erros, ou as faltas graves que cometemos, sempre podemos nos redimir, com boas ações, com força de vontade
com desejo de mudança e principalmente, sendo ator dessa mudança.
O Executivo e o Legislativo foram restaurados, acabou-se o regime absolutista que nós obrigamos o Rei a estabelecer, fomos péssimos cidadãos por um tempo, infelizmente
não conseguimos lidar com nossas responsabilidades micronacionais, deixamos de lado o que mais gostamos e nos deixa feliz. O Rei tomou as rédeas, fez as mudanças que precisava, agiu como defensor perpétuo da Itália, sua responsabilidade sagrada para com o Reino.

Bom, esse tempo passou, e mais uma vez como defensor dessa nação, nos deu direito de governar, agir e legislar. Somos bons cidadãos novamente, os recursos que Sua Majestade nos deu, seja o novo fórum, o Tapatalk e outros, foram implantados para nos ajudar a sermos micronacionalistas, a fazermos o certo e agirmos assim.
As coisas ficaram fáceis agora meus amigos, mas não tão fácil, temos desafios que ainda assombram nossa nação, um sistema econômico, uma diplomacia, uma heráldica, uma cultura rica que precisa ser fomentada, temos desafios longos, que a 15ª irá apenas iniciar, mas amigos, são desafios necessários, importantes no crescimento dessa nação!

Temos mais uma vez a faca e o queijo na mão como dizem na minha terra, temos a chance e a oportunidade para trabalhar.


Como Primeiro Ministro, estarei estreando um novo capitulo na minha história micronacional, farei o possível para que o Executivo não pare, que trabalhe e cumpra suas obrigações.
Recomendei ao Rei apenas 2 ministérios, fora o que já existia, a Chancelaria, a Imigração e a Comunicação, são todos Ministérios importantíssimos para o Reino e aqui deixarei minhas primeiras instruções e conselhos.

Duque de Treviso, Neimar Bionaz, indicado a Chancelaria, cargo tão importante como o de Premier, braço direito do Rei em pessoa, sabe tão bem como eu que é um dos mais experientes micronacionalistas da Itália, conselho eu não tenho muitos, mas precisarei, peço apenas que seja companheiro e que lide com esse jovem Primeiro Ministro como um professor para uma aluno, quero muito aprender com Vossa Alteza e quero também tentar ensinar, assim se faz politica, beneficiando o Reino, a Coroa e seus Súditos.


Senhor Leonardo Bórgia, meu sobrinho micronacional, tem pouco tempo na Itália, mas confio na sua presença, na sua conversa e principalmente na sua vontade de contribuir. Não é porque somos da família Bórgia que deixarei de cobrar, pelo contrário, tenho que cobrar mais ainda,
e eu quero muito da Imigração, quero que seja um trabalho ativo e pulsante na Itália. Aprenderá muito, terá muito contato com nosso Rei, comigo e com o Duque de Treviso, seu antecessor nessa pasta.
Quero um trabalho sério, ativo e não se esqueça, por mais que me possa doer, se não for capaz, irei tirar o fardo das suas costas. Trabalhe meu amigo, você tem um potencial gigantesco.

Senhor Julio Cesar Bórgia, meu irmão Bórgia, a você não posso falar muito, suas ações definem seu caráter micro, suas ações respondem por você e elas hoje meu amigo, lhe dão o cargo que eu mais terei contato, a Comunicação.
De você eu irei esperar muito, meu primeiro cargo no Executivo e no Reino, foi nessa pasta, farei ela trabalhar mais que qualquer outra, porque sei o potencial e sei o espaço que podemos conquistar.
Você é um dos mais ativos do Reino, e será importantíssimo para o Executivo. Se prepare, aprenda, estará sempre em contato com nosso Rei e comigo, aprenderá muito meu irmão.


Repetirei aqui a mensagem do Rei, somos seus representantes, representamos sua vontade para com o povo e para todo o micronacionalismo.
Não podemos agir por opiniões próprias nem rixas politicas, devemos agir por amor incondicional ao Reino e a Coroa.

Aos Bórgias, como seu patriarca, deixo um conselho, aprendam e não tenham medo de errar.

Uma frase do Duque de Treviso que não me esqueço, ''seja aqui, seja acolá, o importante é trabalhar!''

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
25 Jan 2016 18:59 #28880 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Comunicado do Primeiro Ministro
Vossa Graça, Excelência Cesare Borgia,

Escrevi umas vinte linhas e terminou a bateria do celular. Sem problemas, escrevo outra vez.

Primeiro: parabéns pela nomeação! Faço votos de bom êxito. E que consigas corresponder ao "surpreenda-me" real. Sei o peso desta responsabilidade.

Segundo: aceito o conselho porque foi o que sempre busquei, unidade e trabalho.

Terceiro: acredito que agora sabes o valor das discussões que tivemos no passado. Sempre fui visto como conservador e de fato o sou, mas no bom sentido. Deixo também um conselho: siga esta palavra composta ousadia-prudência, com um toque de ternura como meta e farás um bom trabalho. Se não der certo alguma coisa, levante a cabeça e comece de novo e sem medo de aprender com o erro.

Não esqueça do trabalho em grupo, pois sem isso as coisas não andam por aqui e nossos cargos não terão sentido.

Quanto a Chancelaria, o barbudo (apelido carinhoso, não precisa chamar a guarda real) quase me mata do coração com a indicação. Bem, obedeço e faço de bom grado, mesmo não tendo experiência na função. Porém, sei que não estou sozinho.

Temos muito o que fazer aqui e acolá. Trabalho não faltará.

Att

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
26 Fev 2016 11:16 #29691 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Comunicado do Primeiro Ministro
Membros do Executivo e Legislativo, Ministros, Senadores e Funcionários Públicos, não esqueçam de responder ao Presidente do RBI sobre a modalidade de remuneração.

Regia Banca d'Italia

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.