×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

I Torneio Italiano de Xadrez - inscrição

  • Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
06 Mai 2010 20:05 #5588 por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
Respondido por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci) no tópico I Torneio Italiano de Xadrez - inscrição
Atente para o prazo das jogadas...caso este tenha sido superado não será permitido qualquer movimento. Veja se está escrito "Tempo Esgotado" no canto superior direito.

Att.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
07 Mai 2010 00:48 #5602 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico I Torneio Italiano de Xadrez - inscrição
Me justificando: Bem, como percebido eu passei alguns dias sem entrar no portal, isso em função do macromundo. Bem, recebi em meu e-mail algumas mensagens que creio serem do campeonato, ainda não tive tempo de vê-las corretamente.

Não sei o quando posso ter prejudicado com minha ausência, espero que não muito e novamente peço desculpas pelo transtorno.

Tão logo possível vou tentar entender o sistema e as mensagens para poder exercer uma participação mais dígna.

Namárië!

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • yuridivino (yuridivino)
  • Avatar de yuridivino (yuridivino)
  • Visitante
  • Visitante
08 Mai 2010 13:11 #5622 por yuridivino (yuridivino)
Respondido por yuridivino (yuridivino) no tópico I Torneio Italiano de Xadrez - inscrição
Eu parei de jogar porque em dois jogos eu tinha que usar minha rainha e não consegui, agora está lá como se eu tivesse perdido!

Um problema do site, pois, posso lhes garantir, de que ainda em tempo, tentei mover a rainha e não consegui.

Grato.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
08 Mai 2010 14:29 #5624 por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
Respondido por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci) no tópico I Torneio Italiano de Xadrez - inscrição
Bem, jogo no Queen Alice há aproximadamente 2 anos e nunca ouvi ou presenciei algo deste tipo. No Jogo contra mim não seria possível mover a Dama pq seu Rei encontrava-se em cheque. No jogo contra o Veloso até havia a possibilidade apesar de não ser aconselhável movê-la, mas isso é opinião pessoal. Problema dessa natureza pode ter acontecido no jogo contra o Veloso.

A tabela já está pronta e ia ser divulgada no próximo Leggimi (que terá de ser reeditado). Como era apenas o ponta-pé inicial para o desenvolvimento do xadrez no Reino e se todos os participantes aceitarem podemos tornar este torneio apenas comemorativo e não competitivo. Sem condecorações, nem campeões.

Aquele que estiver a favor favor manifestar-se.


PS.: como alerta peço que num torneio futuro todos levemos mais a sério. Para a participação num torneio deste basta a requisição de participação e acessar a internet 1 vez por semana para efetuar as jogadas. A organização do Torneio Italiano de Xadrez não esconde a frustração por ter partidas encerradas por conta de tempo esgotado para movimentos e partidas não marcadas. Assim inclusíve, poderíamos resolver os problemas eventuais na primeira vez que acontecessem e não após o término da partida.

Atenciosamente.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • yuridivino (yuridivino)
  • Avatar de yuridivino (yuridivino)
  • Visitante
  • Visitante
09 Mai 2010 13:18 #5635 por yuridivino (yuridivino)
Respondido por yuridivino (yuridivino) no tópico I Torneio Italiano de Xadrez - inscrição
Mas no meu caso, o rei não estava em cheque! Foi por isso que estranhei, fazia algum tempo que eu não conseguia mover a rainha.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.