×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Pesquisa: você gostaria de jogos no Portal?

  • S.A. Dimitrius Angelopoulos-Samaras (S.A. Dimitrius Angelopoulos-Samaras)
  • Avatar de S.A. Dimitrius Angelopoulos-Samaras (S.A. Dimitrius Angelopoulos-Samaras)
  • Visitante
  • Visitante
19 Jul 2011 23:21 #11481 por S.A. Dimitrius Angelopoulos-Samaras (S.A. Dimitrius Angelopoulos-Samaras)
Respondido por S.A. Dimitrius Angelopoulos-Samaras (S.A. Dimitrius Angelopoulos-Samaras) no tópico Pesquisa: você gostaria de jogos no Portal?
Olá.
Venho como turista de Pathros e sou apaixonado por esportes.
Sou atleta macro e gostaria de desenvolver um projeto maior no micromundo.
Se alguém tiver interesse por favor me contatar.
Soube que o Reino da Italia tem o projeto bacana desportivo, se puderem compartilhar e participar do projeto que estou desenvolvendo, por favor me contatem.

Att.,

Dimitrius Angelopoulos Samaras
Prefeito de Nova Corinthius, Capital do Ducado de Corinthius e do Sacro Reino de Pathros.
Passavante-das-Armas de Pathros.
Patriarca da Família Angelopoulos Samaras.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Charikleia Bakchis Agis (Charikleia)
  • Avatar de Charikleia Bakchis Agis (Charikleia)
  • Desconectado
  • Muito Experiente
  • Muito Experiente
Mais
22 Jul 2011 18:20 #11531 por Charikleia Bakchis Agis (Charikleia)
Respondido por Charikleia Bakchis Agis (Charikleia) no tópico Pesquisa: você gostaria de jogos no Portal?
Demorei, mas eu o encontrei.

Caro Dimitrius,

Desejo as boas vindas ao cidadão Pathrano e coloco a Embaixada do Sacro Reino de Pathros na Italia a sua inteira disposição.

Não deixe de fazer uma visita por Montalcino: www.zakynthos.pathros.org/teste.html

Cordialmente

S. G. Charikleia Bakchis Agis
Baronesa de Montalcino
Repórter do Sport Gazette
Representante do Sacro Reino de Pathros
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: S.A. Dimitrius Angelopoulos-Samaras (S.A. Dimitrius Angelopoulos-Samaras)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.A. Dimitrius Angelopoulos-Samaras (S.A. Dimitrius Angelopoulos-Samaras)
  • Avatar de S.A. Dimitrius Angelopoulos-Samaras (S.A. Dimitrius Angelopoulos-Samaras)
  • Visitante
  • Visitante
22 Jul 2011 19:58 #11536 por S.A. Dimitrius Angelopoulos-Samaras (S.A. Dimitrius Angelopoulos-Samaras)
Respondido por S.A. Dimitrius Angelopoulos-Samaras (S.A. Dimitrius Angelopoulos-Samaras) no tópico Pesquisa: você gostaria de jogos no Portal?
Obrigado Alteza.

Qualquer coisa estarei em seu gabinete na embaixada! :)

Dimitrius

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • veruna2009 (veruna2009)
  • Avatar de veruna2009 (veruna2009)
  • Visitante
  • Visitante
22 Jul 2011 21:19 #11537 por veruna2009 (veruna2009)
Respondido por veruna2009 (veruna2009) no tópico Pesquisa: você gostaria de jogos no Portal?
Sr Dimitrius

Seja bem vindo as terras italianas me coloco a sua disposição para qual quer dúvida que tenha.
Espero que sua estadia em nosso amado reino seja muito proveitosa.


Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.A. Dimitrius Angelopoulos-Samaras (S.A. Dimitrius Angelopoulos-Samaras)
  • Avatar de S.A. Dimitrius Angelopoulos-Samaras (S.A. Dimitrius Angelopoulos-Samaras)
  • Visitante
  • Visitante
22 Jul 2011 23:31 #11540 por S.A. Dimitrius Angelopoulos-Samaras (S.A. Dimitrius Angelopoulos-Samaras)
Respondido por S.A. Dimitrius Angelopoulos-Samaras (S.A. Dimitrius Angelopoulos-Samaras) no tópico Pesquisa: você gostaria de jogos no Portal?
Obrigado Excelência.

Esteja também meu gabinete aberto a Vossa Exelência em visitas a Capital de Pathros.

Dimitrius

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.