×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

SECRETARIA

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
17 Ago 2016 00:20 #33588 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico SECRETARIA
Valdinei, agradeço por sua disposição!
Ainda nesta semana, faremos um encontro para organizar um pouco as coisas.
Vou adicionar você no grupo do partido. Lá estamos trocando algumas ideias.
Bem-vindo!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
22 Set 2016 13:35 #33875 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico SECRETARIA
Senhores, salvo engano a 16ª legislatura se findou, devemos nos mobilizar, escolher os nomes, nosso plano de governo, e quaisquer pendencias que tiver que serem resolvidas.

Fico no aguardo de posicionamento dos demais.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
22 Set 2016 13:46 #33876 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico SECRETARIA
Muito bom, Julio!

No ano passado, quando eu me filiei ao partido, não quis participar politicamente por vários motivos. Hoje, já tendo um conhecimento um pouco maior e com uma visão panorâmica do micronacionalismoe da Italia tenho outra posição sobre o assunto e já me sinto ápto a participar de uma forma mais proveitosa e quero apresentar algumas propostas. Estou à disposição para candidatura ou para colaboração interna.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
22 Set 2016 14:12 #33879 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico SECRETARIA
Sim. Concordo que devemos iniciar o processo interno do partido para a escolha dos próximos candidatos. O partido tem tido uma atuação bastante firme e ativo desde o retorno do Senado, e problemas alheios a nossa vontade tem travado os trabalhos na casa sempre na reta final das legislaturas. Por isso considero importante trabalharmos com nomes fortes para que na próxima Legislatura consigamos eleger dois nomes ao invés de apenas um, para que o trabalho na casa continue verdadeiramente.

Participei da primeira legislatura após o retorno do Senado, mas estou particularmente orgulhoso de nosso partido contar com vários nomes fortes. Além de Júlio, que mostrou um atuação de excelência no Senado, temo o Valdinei que tem mostrado uma atividade invejável no Reino, tanto política quanto empreendedora, e poderá muito bem avançar em temas específicos para o desenvolvimento de nossa economia. Além de Neimar, que é um dos grandes nomes do Reino com sua atuação bastante segura.

Enfim, aguardo apenas a posição dos membros sobre interesse em se candidatar. Em princípio não tenho o interesse no cargo, mas estarei a disposição caso não tenhamos um número de candidatos considerável.

Att,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Valdinei Martins (valdineivmjo)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
22 Set 2016 20:04 #33885 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico SECRETARIA
Caríssimos, fico muito feliz em vê-los mobilizados. De minha parte não pretendo ser candidato, pois minhas atribuições na CEMIC e Arquidiocese de Treviso já são alguns encargos que tomam meu tempo. Mas, sempre estou a disposição, se tivermos a participação de todos, não apenas agora nestes dias que antecedem as eleições, mas no dia a dia do PNPI e do Reino da Itália.
Vamos conversando pelo grupo criado pelo Julio no google.
Peço que Valdinei converse com Julio para que tenha acesso ao grupo.

Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: nei.bionaz (nei.bionaz)SA Neimar Bionaz (neibionaz)