×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

CAMPANHA PNPI - TRABALHOS E PROPOSTAS

Mais
14 Out 2016 20:32 #34123 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico CAMPANHA PNPI - TRABALHOS E PROPOSTAS
Interessante, agora já me surgem umas questões curiosas... Infelizmente fugiriam completamente de qualquer debate aqui viável e isso torna "inútil" falar delas aqui. O que é uma pena pois poderiam ser úteis...

Enfim...

:)

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
14 Out 2016 21:23 #34124 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico CAMPANHA PNPI - TRABALHOS E PROPOSTAS
Obrigado por isso Líryan. Findo o processo eleitoral, conte comigo para essas explanações.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
14 Out 2016 21:27 #34125 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico CAMPANHA PNPI - TRABALHOS E PROPOSTAS
Caríssimos, o debate está bem interessante e permaneçamos sem levar para o lado pessoal.

Alguns apontamentos, principalmente como membro do PNPI, por isso falo por minha experiência política micro no partido. Sei que não sou um dos melhores nisto, até dá pra perceber nos debates acalorados que não me envolvo muito, e claro que devia me envolver mais...

Bueno, sobre dizer que o PNPI é salvacionista, em partes pode até ser verdade, mas isto é reflexo do que todo mundo faz aqui ou fez. Aí vem uma coisa que sempre disse e penso que deveria mudar que é o sistema eleitoral, inclusive para ter mais atrativo, mas eu, falo por mim, sempre respeitei a vontade do rei e da Prima Legge que sempre preferiram um sistema assim para não cairmos no velho jeitinho brasileiro. A mesma coisa em relação ao Primeiro ministro, que também citado quanto opinião, tiramos totalmente alguns "direitos" do rei, salvaguardado pela Prima Legge, que foi feita pelos que nos precederam. Esquecemos que foi a forma de governo que nos caracteriza, além do forma de ações como o nosso portal em Fórum, são nosso patrimônio. Não estou dizendo que não se pode mudar as coisas, mas precisamos conhecer bem o que temos, por que é desse jeito e com um debate sensato ver alternativas.

Concordo com o Duca d'Avola quando diz que estamos fugindo do foco aqui que são as propostas. Sou membro do PNPI, mas sou eleitor também e quero ver propostas. Outra coisa é que aquilo que o Valdinei e o Julio estão propondo, fazem parte de uma discussão interna e como somos uma democracia, discutimos e votamos o que está sendo exposto na campanha. Valdinei e Julio estão aqui falando em nome do PNPI. Se há paixão nas falas é por conta deles. Tanto Miguel, quanto eu estamos cientes do que acontece. Somos um partido onde conversamos, analisamos as propostas e votamos. Não existe vencidos, ideias vencidas e outras perdidas no PNPI, existe é um trabalho pelo grupo onde deixamos de lado opiniões pessoais.

Gostaria de ver as propostas do ND também, as propostas do cesare que vai como candidato independente e sem salvacionismos já que é disso que somos acusados.

O "mea culpa" serve também pra mim.

Continuemos com debate as propostas. Precisamos também "cutucar" os distantes, aqueles que por um motivo ou outro não se envolveram ou não se envolvem nas eleições. Não vou citar nomes pra esquecer de ninguém, mas fica uma dica, manda-se uma mensagem no face, whatsap, etc até sinal de fumaça vale e chamar a turma pra participar.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
14 Out 2016 21:46 #34128 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico CAMPANHA PNPI - TRABALHOS E PROPOSTAS
Sempre pertinente nas reflexões, meu caro Nei.


Valdinei, nominal ou não, paixão ou não, tem meu carinho e meu voto porque o considero capaz e por consequência, algo necessário para o Senado.
Jamais macularei sua conduta micro apenas porque analisei nas suas falas características que mencionei, as vezes é necessário paixão, assim como os Romanos achavam necessário as ditaduras.

No mais, gostaria de ouvir do PNPI propostas a cerca das Comunas. Damos um passo pequeno, precisamos nos aprofundar mais no tema, pensaram a respeito?

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
14 Out 2016 22:03 #34130 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico CAMPANHA PNPI - TRABALHOS E PROPOSTAS
Alio-me ao Cesare no reconhecimento à lucidez e a serenidade do Neimar. Fala como um pai e um amigo e é uma fala irresistível.

Agradeço ao Cesare pelo carinho e pela distinção que me confere. Saiba que são recíprocos e apesar das divergências ideologias, não nos considero adversários ou concorrentes, mas aliados na nossa contribuição à Itália micronacional.

Estou pelo celular e por isso peço que me desculpem por qualquer erro e por não responder no chat.

Apresentei ao Partido um extenso projeto sobre comunas. É complicado falar sobre isso agora por que no nosso projeto a comuna seria o centro de tudo, então falar de comuna envolve diversos outros assuntos que pretendemos expor e dialogar com quem tiver interesse.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: nei.bionaz (nei.bionaz)SA Neimar Bionaz (neibionaz)