×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Pranzo - Escuola di Cucina

  • S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 Mai 2011 19:16 #10725 por S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio)
Respondido por S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio) no tópico Pranzo - Escuola di Cucina
Caro,
Confirmo que recebi o e-mail e que aguardo a participação dos outros alunos para começar a enquete.

Att.,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 Mai 2011 19:18 #10726 por S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio)
Respondido por S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio) no tópico Pranzo - Escuola di Cucina
Não é necessário participar desde o início para participar do curso, portanto caso seja do seu interesse não exite em pedir o seu login e senha.

Att.,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
10 Jun 2011 03:35 #11042 por S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio)
Respondido por S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio) no tópico Pranzo - Escuola di Cucina
Carissímos estou lhes enviando, na íntegra, o texto que foi para o blog e fala a respeito da Visão que tenho do Projeto.

O Projeto Pranzo, já está funcionando há 10 meses e tem no total 10 aulas publicadas. Desde o início, ele foi “tocado” por mim, Murilo Fernandes Aldobrandeschi. Eu gostaria de saber de vocês todos, que são nossos alunos, quantos vezes você visita a instituição. Não vejo progressos quanto ao nosso desenvolvimente e interação, ferramentas e fórmulas já foram criadas, parece que o resultado não apareceu. Nestes 10 meses tivemos poucas participações dos alunos, porém ainda tenho esperanças de que um dia eu tenha dificuldades para responder dúvidas, montar enquetes e até tenha que contratar um auxiliar. Será que estou pensando errado? Será que os resultados demoram a aparecer? Ou será que a vida macro de vocês esteja muito “corrida”? Então peço a vocês: participem mais e empenhem-se mais, pois o projeto tem que andar.

Outro problema recorrente que estou um pouco preocupado, é a falta de alunos. Já fiz de tudo, coloquei anúncio em jornal, postei mensagens no fórum e mesmo assim o resultado não foi satisfatório. Gostaria que vocês chamassem amigos micro para podermos movimentar a escola.

Portanto, gostaria que todos participassem mais e que chamassem mais amigos para integrarem o projeto.

Gostaria de dizer que o projeto está indo maravilhosamente bem, mas parece que os posts não são nem lidos, já que não há participação. Empenho-me cada vez mais, porém os resultado não aparecem. Coloquem nos comentários o que vocês acham que deveria melhorar em nosso projeto.


Obrigado pela paciência e compreensão,
Att.,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
10 Jun 2011 03:40 #11043 por S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio)
Respondido por S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio) no tópico Pranzo - Escuola di Cucina
Desconsiderem a mensagem acima, ela estava com alguns erros de escrita, a que segue está correta, obrigado.

Carissímos estou lhes enviando, na íntegra, o texto que foi para o blog e fala a respeito da Visão que tenho do Projeto.

O Projeto Pranzo, já está funcionando há 10 meses e tem no total 10 aulas publicadas. Desde o início, ele foi “tocado” por mim, Murilo Fernandes Aldobrandeschi. Eu gostaria de saber de vocês todos, que são nossos alunos, quantos vezes você visita a instituição. Não vejo progressos quanto ao nosso desenvolvimente e interação, ferramentas e fórmulas já foram criadas, parece que o resultado não apareceu. Nestes 10 meses tivemos poucas participações dos alunos, porém ainda tenho esperanças de que um dia eu tenha dificuldades para responder dúvidas, montar enquetes e até tenha que contratar um auxiliar. Será que estou pensando errado? Será que os resultados demoram a aparecer? Ou será que a vida macro de vocês esteja muito “corrida”? Então peço a vocês: participem mais e empenhem-se mais, pois o projeto tem que andar.

Outro problema recorrente que estou um pouco preocupado, é a falta de alunos. Já fiz de tudo, coloquei anúncio em jornal, postei mensagens no fórum e mesmo assim o resultado não foi satisfatório. Gostaria que vocês chamassem amigos micro para podermos movimentar a escola.

Portanto, gostaria que todos participassem mais e que chamassem mais amigos para integrarem o projeto.

Gostaria de dizer que o projeto está indo maravilhosamente bem, mas parece que os posts não são nem lidos, já que não há participação. Empenho-me cada vez mais, porém os resultado não aparecem. Coloquem nos comentários o que vocês acham que deveria melhorar em nosso projeto.



Obrigado pela paciência e compreensão,
Att.,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
10 Jun 2011 03:42 #11044 por S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio)
Respondido por S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio) no tópico Pranzo - Escuola di Cucina

O Projeto Pranzo, já está funcionando há 10 meses e tem no total 10 aulas publicadas. Desde o início, ele foi "tocado" por mim, Murilo Fernandes Aldobrandeschi. Eu gostaria de saber de vocês todos, que são nossos alunos, quantas vezes você visita a instituição. Não vejo progressos quanto ao nosso desenvolvimento e interação, ferramentas e fórmulas já foram criadas, parece que o resultado não apareceu. Nestes 10 meses tivemos poucas participações dos alunos, porém ainda tenho esperanças de que um dia eu tenha, devido a grande demanda, dificuldades para responder dúvidas, montar enquetes e até tenha que contratar um auxiliar. Será que estou pensando errado? Será que os resultados demoram a aparecer? Ou será que a vida macro de vocês esteja muito "corrida"? Então peço a vocês: participem mais e empenhem-se mais, pois o projeto tem que andar.

Outro problema recorrente que estou um pouco preocupado, é a falta de alunos. Já fiz de tudo, coloquei anúncio em jornal, postei mensagens no fórum e mesmo assim o resultado não foi satisfatório. Gostaria que vocês chamassem amigos micro para podermos movimentar a escola.

Portanto, gostaria que todos participassem mais e que chamassem mais amigos para integrarem o projeto.

Gostaria de dizer que o projeto está indo maravilhosamente bem, mas parece que os posts não são nem lidos, já que não há participação. Empenho-me cada vez mais, porém os resultado não aparecem. Coloquem nos comentários o que vocês acham que deveria melhorar em nosso projeto.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.