Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Quem sabe, um retorno.

• Lucca_Romeira (Lucca_Romeira)
  • Avatar de Lucca_Romeira (Lucca_Romeira) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
24 Fev 2016 01:29 #29667 por Lucca_Romeira (Lucca_Romeira)
Quem sabe, um retorno. foi criado por Lucca_Romeira (Lucca_Romeira)
Todos devem estar achando estranho eu só ter vindo aqui votar e nada mais. Pois bem, talvez seja oportuno eu explicar minha ausência.
Do final do ano pra cá, as coisas vem sendo conturbadas, mas as vezes até calmas. Em novembro e dezembro, passei fazendo meu projeto de mono, algo que era pra ter feito durante o semestre, mas que todo bom brasileiro, deixei para a última hora. Tiveram as festas também.
Em janeiro, comecei a escrita do meu artigo a ser publicado agora em março, também aproveitei para descansar um pouco. Descansar a mente, jogar uns jogos e tudo mais. Me dediquei a outros projetos. Fevereiro não foi tão diferente, com exceção de que troquei os jogos e outros projetos pelo interior, pela casa da minha mãe, onde até virei servente de pedreiro, pra ajudar a fazer o contrapiso no pátio e um pedaço de muro. (Risos).
Fevereiro ainda não acabou, então também não tenho meu artigo corrigido e entregue. Não prometo que eu ainda vou voltar (já que só passei por aqui, depois de me insistirem pra desempatar uma votação, que eu acho q empatei de novo (Mais risos).
No mais é isso. Agradeço a compreensão de quem quiser me compreender e, quem sabe, eu possa retornar aos poucos a este querido projeto.

Abracci a tutti voi!!!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

• nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
24 Fev 2016 02:14 #29669 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Quem sabe, um retorno.
Caríssimo filho, sabe que sempre podes contar conosco. O importante é não deixar apagar a motivação.
Sempre que puder apareça. Sorte nos estudos e que possas verdadeiramente, aos poucos, ser bem mais ativo aqui.
Quanto ao empate no PNPI, faz parte (riso).
Espero que Valdinei também possa voltar. Não só pra votar, mas participar de nossas atividades.
O Reino da Itália é nossa grande família. Possamos ter consciência disso e certeza de que temos apoio dos amigos em tudo o que fazemos.

Abbracci

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.