Todos devem estar achando estranho eu só ter vindo aqui votar e nada mais. Pois bem, talvez seja oportuno eu explicar minha ausência.
Do final do ano pra cá, as coisas vem sendo conturbadas, mas as vezes até calmas. Em novembro e dezembro, passei fazendo meu projeto de mono, algo que era pra ter feito durante o semestre, mas que todo bom brasileiro, deixei para a última hora. Tiveram as festas também.
Em janeiro, comecei a escrita do meu artigo a ser publicado agora em março, também aproveitei para descansar um pouco. Descansar a mente, jogar uns jogos e tudo mais. Me dediquei a outros projetos. Fevereiro não foi tão diferente, com exceção de que troquei os jogos e outros projetos pelo interior, pela casa da minha mãe, onde até virei servente de pedreiro, pra ajudar a fazer o contrapiso no pátio e um pedaço de muro. (Risos).
Fevereiro ainda não acabou, então também não tenho meu artigo corrigido e entregue. Não prometo que eu ainda vou voltar (já que só passei por aqui, depois de me insistirem pra desempatar uma votação, que eu acho q empatei de novo (Mais risos).
No mais é isso. Agradeço a compreensão de quem quiser me compreender e, quem sabe, eu possa retornar aos poucos a este querido projeto.
Abracci a tutti voi!!!