- Postagens: 79
- Obrigados Recebidos: 26
Edite sua assinatura
Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!
Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:
SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.
** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.
Escudo de súdito
- Ulisses Bórgia (ulisses31)
- Autor do Tópico
- Experiente
Suddito della Corona Italiana
Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.
- Líryan Umbria (liryan)
- Muito Experiente II
- Postagens: 3073
- Obrigados Recebidos: 1345
Infelizmente eu não venho tendo tempo para fazer os escudos como quero, o seu mesmo seria o próximo assim que eu entregar o do Cesare. Não é nem um trabalho tão difícil ou moroso mas a questão é que o tempo macro anda uma complicação só, sem falar no "clima" desta país que não está me ajudando, nem a faculdade.
- Ulisses Bórgia (ulisses31)
- Autor do Tópico
- Experiente
- Postagens: 79
- Obrigados Recebidos: 26
Mas, como nada posso fazer a respeito, em que tópico devo fazer o pedido?
Suddito della Corona Italiana
- Líryan Umbria (liryan)
- Muito Experiente II
- Postagens: 3073
- Obrigados Recebidos: 1345
A beleza neste sentido é bastante subjetiva, nossos escudos não buscam ter reflexos ou sombras, ou coisas assim, eles buscam um padrão. Lembro que não são obrigatórios, como te falei Ulisses, você pode criar o avatar que quiser!
O escudo aráldico é apenas um elemento oficial a ser posto (ou não) nas assinaturas e ser utilizado (ou não) em comunicados oficiais de um órgão ou de um súdito.
- Cesare (Cesare)
- Visitante
Mas me digam, Ulisses saiu?