- Postagens: 3073
- Obrigados Recebidos: 1345
Edite sua assinatura
Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!
Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:
SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.
** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.
Possibilidades técnicas do portal
- Líryan Umbria (liryan)
- Autor do Tópico
- Muito Experiente II
Se alguém quer escrever leis (fazer o trabalho por eles) e colocar a apreciação deles, oras, todos são livres para isso! Peguem e façam! O que diabos tenho eu com isso? 'Ah, mas você tem que ajudar e bla bla bla'. Não, não tenho... Não trabalho mais em grupinhos, me chamem só quando quiserem a coisa resolvida e estiverem prontos para pagar. Mercenária [modo on] -
Mas eu insisto, não se precisa de mim, até porquê, boa parte já está feita ai, "tudo free". Só recortar e colar, claro, se houver interesse. Não estou falando que tenha que existir, como disse, aquele que dá as ideias apenas as descarta ai. Mais clara que isso não posso ser.
Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.
- Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
- Muito Experiente II
- Postagens: 1408
- Obrigados Recebidos: 530
O Senado não está parado, estamos finalizando a eleição do MM, que atrasou por causa da queda e depois vamos votar o Tributo Real.
Calma que as coisas vão andando, e olha que está até mais rápido do que eu imaginava.
- Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
- Muito Experiente II
- Postagens: 2120
- Obrigados Recebidos: 1092
Poderia cortar caminhos e fazer uma coisa mais simples, tipo fazer a solicitação diretamente à Coroa? Sim, mas se for desse jeito pra que se ter uma Comuna? Vamos dar vida e trabalho para as Comunas. Assim elas criam os governos administrativos de forma prática. O súdito solicita o subfórum e paga à Comuna, esta repassa a solicitação e o pagamento à Coroa.
E se ninguém criar empresa ou solicitar subfórum? Taxa a Comuna da mesma forma. Assim o governador terá que criar meios para incentivar o comércio na sua comuna e aumentar a arrecadação. Aí vai da criatividade do governador.
- Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
- Muito Experiente II
- Postagens: 2120
- Obrigados Recebidos: 1092
Só precisa ver se é viável tecnicamente. Se for, é a solução ideal.