- Postagens: 3073
- Obrigados Recebidos: 1345
Edite sua assinatura
Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!
Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:
SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.
** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.
A quantas anda?
- Líryan Umbria (liryan)
- Autor do Tópico
- Muito Experiente II
Há um tempo se aprovou um sistema de imposto capaz de dar cabo à nossa economia, e eu pergunto: a quantas anda este negócio? Existem regulamentações? Tem algum órgão se ocupando isso? Eu não faço mais ideia de como calcular aquele frankenstein econômico e não vejo mais falarem dele. Então, a quantas anda aquilo?
Sabem, eu estou aqui há algum tempo... e... tenho observado que muitas vezes um periódico ou outro começa e acaba, ou fica inerte. Porém, quando se trata de um sistema estatal, é importante que pensemos nas possibilidades de continuação. Talvez, buscando as aprovações de novos sistemas e impostos e tudo o mais - e precisamos disso - antes, precisamos de resolver o problema funcionalidade.
Não estou criticando o imposto, sou contra no meu direito de ser - apenas - mas se foi aprovado, temos que ver como o negócio vai funcionar. Como vai fluir, como as pessoas serão notificadas... É neste sentido que penso que temos "estruturas" demais. "Coisas" demais, e por isso geramos a nós mesmos um tipo de estrangulamento. Talvez, seja interessante que comecemos a resgatar nossas coisas e as fazer funcionar, ou sepultá-las de vez, em busca em enxugar as coisas e passarmos a focar mais nos novatos.
Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.
- Marlon Bionaz (marlon)
- Muito Experiente II
- Postagens: 1459
- Obrigados Recebidos: 704
Aguarde.
- Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
- Muito Experiente II
- Postagens: 1408
- Obrigados Recebidos: 530
Como Marlon disse (e acredito que será ele o responsável), aguarde.
- Valdinei Martins (valdineivmjo)
- Muito Experiente II
- Postagens: 876
- Obrigados Recebidos: 353
Gosto do imposto para provocar circulação de receita e com isso, fomentar economia, consequentemente, a atividade. Entendo que, principalmente em número tão reduzido,
qualquer conta não movimentada quebra o ritmo da economia e isso precisa ser desencorajado pelo Estado. Além disso, o imposto pode reduzir a inflação. Cada atividade no portal gera renda e isso é ótimo. Mas se só tiver entrada e não saída, o Reino fica com uma fortuna de moeda mas pouco disso circulando.
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
- Líryan Umbria (liryan)
- Autor do Tópico
- Muito Experiente II
- Postagens: 3073
- Obrigados Recebidos: 1345
E, por favor, evitem concordar comigo! Parafraseando Oscar Wilde, sempre que alguém concorda comigo eu começo a achar que estou errado...
Vamos esperar então o resultado do negócio!