Torne-se um cidadão

Torne-se um súdito do Reino da Itália, clique aqui e saiba como

Registre-se

Para se registrar gratuitamente em nosso portal Clique Aqui

Fórum Público

Clique aqui e acesse agora mesmo nosso Fórum Público

ARIN - Últimas Notícias


Leia agora as últimas notícias da Agência Real Italiana de Notícias

La Prima Legge

Leia aqui o texto da Constituição Nacional do Reino da Itália

Acesso em Smartphones


Acesso ao fórum, rápido e prático, com smartphone? Clique aqui e saiba como!

Online no Portal

Artigos

ARIN Adesso

A Agência Real Italiana de Notícias, tem por objetivo promover a atividade de imprensa em todo o Reino da Itália. Produzindo mensalmente um informativo oficial bem como listando e divulgando os periódicos nacionais e intermicronacionais em circulação na Nação, a ARIN mantém atualizada a seção de notícias no portal micronacional italiano.

Para acessar nosso Agregador de Notícias com as últimas informações dos principais periódicos e listas intermicronacionais,

Clique Aqui

Abaixo confira também as últimas notícias da Itália diretamente da redação da ARIN.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA ARIN

Chanceler italiano recebe homenagem do Reino de Piratini.

S.A. Neimar Bionaz, Príncipe de Treviso e Chanceler do Reino da Itália, recebeu de S.M.R. Dom Celso II, do Reino de Piratini a comenda da Suprema Ordem de Cristo de Piratini. Em sua mensagem de agradecimento S.A. Neimar Bionaz destaca ‘‘Aceito porque devemos unir forças no desenvolvimento de bons projetos no micronacionalismo lusófono. A Itália sempre apoiou, apoia e apoiará projetos que prezem pelo respeito a identidade, soberania, cultura próprias de cada país.’’

Turismo no Reino da Itália segue em alta.

Não é novidade que o Reino da Itália, é um dos destinos mais visitados entre as micronações lusófonas, sua cultura, seu sistema de fórum, além de sua estabilidade em atividade, são atrativos que trazem ao reino inúmeros turistas curiosos em conhecer de perto o modelo italiano na prática do micronacionalismo, nesta última semana, o reino recebeu a visita dos cidadãos Temístocles Calistene de  Pathros e  S.A.R. Thomas Pellegrini-logos Alencar Santini de Meridionália, no qual, ambos desfrutaram da calorosa hospitalidade dos microitalianos. 

Arrogância e Conspirações é o tema da última publicação da Folha Peregrina

A mais recente publicação do periódico editado pela Dinastia Peregrina e que possui Labrus Peregrino, mais conhecido como SMR Francesco III da Itália, como seu idealizador, publicou na sua mais recente edição um texto abordando sobre arrogância e conspirações, e como estas prejudicam no desenvolvimento e renovação da prática micronacional.

Para ter acesso ao texto completo, basta acessar o link: http://folhaperegrina.blogspot.com.br/2017/07/arrogancia-conspiracoes-e-uma-pitada-de.html

Senado aprova por unanimidade o Memorando de Roma.

O Senado Real aprovou por unanimidade o Memorando de Roma, documento assinado entre as nações integrantes do Pacto Peregrino – Itália, Alemanha e Pathros – em 1º de Julho de 2017 e encaminhado ao Senado para apreciação por SMR Francesco III, através do Decreto Real nº 010/14. O documento tem como objetivo ‘‘estabelecer um fórum privilegiado para a coordenação de iniciativas diplomáticas comuns e para a tomada de decisão na construção da política internacional das nações aliadas’’.

Reino da Itália reconhece o Reino de Piratini.

Ampliando a lista de micronações amigas, a Chancelaria italiana reconheceu nesta última semana o Reino de Piratini, através do Atto di Reconoscimento nº 001/14, no qual o Reino da Itália e o Reino de SMR Celso II de Mendonça e Oliveira buscarão o progresso do micronacionalismo lusófono, reforçando a sua prática.

Poder Executivo

Conheça aqui a estrutura do Poder Executivo do Reino da Itália

Poder Legislativo

Acesse aqui o Poder Legislativo Italiano Micronacional

Poder Judiciário

O poder responsável pela justiça e pela correta aplicação das leis

Chancelaria Real

Micronacionalista, entre em contato com a Chancelaria Real Italiana
Não somos membros de qualquer nação real ou movimento separatista.
Este WEB Site destina-se única e exclusivamente aos praticantes do hobbie chamado micronacionalismo.
Todos os direitos de imagem e nome reservados a nação italiana real.