×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Nomeações (Ministério da Imigração)

  • Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
  • Avatar de Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
19 Dez 2012 20:54 #17251 por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
Respondido por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa) no tópico Nomeações (Ministério da Imigração)
Roma 19 de Dezembro de 2012

Eu, Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa, Ministro de Estado da Imigração nomeio Nelson Aldobrandeschi como Secretário de Apóio e Orientação do Ministério da Imigração.


Segue a função deste cargo.

Art. 6 º – Compete ao Secretário de Apóio e Orientação:



I – Entrar em contato com o novo súdito;

II – Entregar ao novo súdito a Cartilha de Orientação ao Novo Súdito;

III – Entrar em contato com os não-súditos que estão registrados no Portal Nacional;

IV – Acompanhar o desenvolvimento do novo súdito no curso de Introdução ao Micronacionalismo;

V – Encaminhar relatório ao Ministro da Imigração sobre as atividades desenvolvidas

Aguardo o pronunciamento do novo Secretário aceitando o cargo

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Nelson Weber (Nelson Weber)
  • Avatar de Nelson Weber (Nelson Weber)
  • Visitante
  • Visitante
19 Dez 2012 21:02 #17253 por Nelson Weber (Nelson Weber)
Respondido por Nelson Weber (Nelson Weber) no tópico Nomeações (Ministério da Imigração)
Exmo. Ministro da Imigração,
Sr. Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa



Aceito, novamente, o cargo de Secretário de Apoio e Orientação do Ministério da Imigração.

Comprometo-me a orientar-me pelas normas deste ministério e pelas Leis do Reino da Itália.

Sem mais para o momento e ciente de minhas atribuições despeço-me e informo que estou a caminho do ministério para começarmos os trabalhos.

Atenciosamente,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.