×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Mensagem de Ano Novo - Ministério da Imigração

  • S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
29 Dez 2012 15:24 #17431 por S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio)
Mensagem de Ano Novo - Ministério da Imigração foi criado por S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio)
Ano novo: tempo de renovação. É difícil fazer qualquer tipo de mudanças ou reviravolta em nossas vidas durante o ano, mas em um ano novo, “zeradinho”, novinho, tudo é possível. Nós, do Ministério da Imigração, desejamos que você, em sua vida micro e macro, possa ser a pedra fundamental das mudanças, a renovação. E que principalmente na vida micro, faça seus projetos acontecer, seja mais ativo. Porque para nós, cidadão ativo é um micronacionalista melhor ainda. Que no próximo ano você venha com o espírito renovado, mais leve, para fazer nosso Reino crescer.

Feliz 2013 e que venham muito outros anos com a sua presença!!!!
Estes são os votos de Ano Novo em nome do Ministro da Imigração e de todas as Secretarias.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.