×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Ministério da Imigração

  • S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Avatar de S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
16 Set 2009 19:43 - 15 Fev 2013 02:04 #2457 por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
Respondido por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009) no tópico Ministério da Imigração


Roma, 16 de setembro de 2009.

Relatório 001/09.

Segue abaixo o relatório 001/09 das ações desenvolvidas pela Secretária de Apoio e Orientação do Ministério da Imigração:


* Recepção aos novos cidadãos;
* Contato com os recém cidadãos para esclarecer possíveis dúvidas;
* Identificação de cidadãos que correm risco de inatividade;
* Contatos com os cidadãos que correm risco de inatividade;
* Autorização ao Gabinete Real para a cassação da cidadanias dos súditos inativos por mais de 60 dias;
* Contato com membros do Reino que não fazem parte de nenhuma micronação, para saber se tem o interesse de se tornar um microcidadão italiano e contribuir para o desenvolvimento desta micronação;
* Envio de e-mail aos cidadãos semi-inativos informando sobre as eleições para o Senado Real.

Atenciosamente,


S.A.R Jardel Pellegrini
Príncipe de Nápoles
Marquês de La Maddalena
Commendatore dell´Ordine di Garibaldi
Proprietário do La Maddalena F.C.
Last edit: 15 Fev 2013 02:04 by S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
26 Set 2009 13:46 #2642 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico Ministério da Imigração
Súditos da Coroa,

Sinto-me preocupado com um tema diretamente relacionado à imigração: os recém-chegados inativos.

Pouco antes das eleições, dois novos súditos chegaram - Grace e Steffano Grimaldi -, ambos votaram, o que pessoalmente, embora legal, acho um erro que deve ser corrigido pelo Senado. Afinal, como pode ter direito a voto alguém que entra, como dizem, no "olho do furacão" sem, portanto, ter as condições necessárias para entender a situação? Penso que não seja bom para a democracia que desejamos.

Mas enfim, Grace eu ainda tive o prazer de conversar num web chat, por quase uma hora, o que foi produtivo, embora ainda não a veja no forum público. Grimaldi, por outro lado teve um movimento pra lá de reduzido, podendo ser resumido na sequência de 3 palavras: veio - votou - voou.

Enfim, essa mensagem tem um caráter de alerta para que todo anjo da guarda efetivamente trabalhe em conjunto com seu protegido. Uma coisa são inativos crônicos, como o Sr. André Balloni Martorelli que traiu a confiança da Coroa ao dizer que participaria e no entanto nunca disse uma viva palavra, enfim, súditos assim, sinceramente, prefiro longe daqui, mas os recém-chegados são outra conversa, pois pode haver interesse real neles, interesse que pode desaparecer se não os integrarmos de fato a vida micronacional.

Todos aqui, creio, sabem de meu profundo desprezo pela inatividade, repulsa essa motivada pela simples questão: "Se não queria ou não tinha como participar, por que veio?" Creio que o texto da página de cidadania é claro no sentido de que "se não pode, não tope".

Vivemos uma época de ouro, posso afirmar que somos uma estrela singularmente brilhante na lusofonia, hoje. Porém, isso não nos pode permitir acomodar, longe disso devemos aumentar nossa presença, ampliar nossas ações e lançar mão de todos os meios legalmente possíveis na conquista de novos e bons súditos que venham a somar com os ativos já presentes e dos quais sinto-me orgulhoso em ser seu soberano.

att


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Visitante
  • Visitante
26 Set 2009 14:49 #2644 por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
Respondido por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci) no tópico Ministério da Imigração
Claro que não me sinto bem com essa puxada de orelha. Já tomei uma ação quanto à minha protegida. Acredito que ela responderá a este post informando os motivos de sua ausência que já tenho ciência mas vou deixá-la explica-los.

Sem mais,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Pazeli (Pazeli)
  • Avatar de Pazeli (Pazeli)
  • Visitante
  • Visitante
27 Set 2009 22:34 #2657 por Pazeli (Pazeli)
Respondido por Pazeli (Pazeli) no tópico Ministério da Imigração
Bem citado o fato de qualquer um poder votar.
Estou pensando na criação de uma espécie de título de eleitor, ou identidade, que cada súdito tenha alguns numeros com RG CPF, algo da espécie a ser discutido no senado.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Gabriel D´Angiò-Kelledorfa (Gabriel D´Angiò-Kelledorfa)
  • Avatar de Gabriel D´Angiò-Kelledorfa (Gabriel D´Angiò-Kelledorfa) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
01 Out 2009 00:01 #2694 por Gabriel D´Angiò-Kelledorfa (Gabriel D´Angiò-Kelledorfa)
Respondido por Gabriel D´Angiò-Kelledorfa (Gabriel D´Angiò-Kelledorfa) no tópico Ministério da Imigração
venho por meio dessa entrar com o pedido de licenciamento de todas as minhas funções até o dia 5 de outubro em virtude do ENEM e outros problemas macros.

Att,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.