×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Ministério das Comunicações

  • Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
  • Avatar de Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
21 Out 2013 03:44 #20880 por Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
Respondido por Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia) no tópico Ministério das Comunicações
E como anda o Ministério?
E os projetos antigos do ministério? Estão sendo incentivados?
O Agenda de Estado já esta completo ou foi abandonado?

Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
22 Out 2013 21:45 #20883 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Ministério das Comunicações
Estimado senhor ex. Ministro das Comunicações,


O meu gabinete esta trabalhando para que logo o Ministério das Comunicações possa retornar as suas atividades. Tudo está sendo planejado nos mínimos detalhes e será colocado em prática.

Os projetos antigos, bons é claro, serão mantidos, como por exemplo o Raidcall.

Conto com a vossa colaboração e a de todos o italianos, pois não tenho no momento um ministro para pasta. Conto com a divulgação de todos, em suas redes sociais, de tudo o que acontece aqui no Reino da Itália.

Vossa cobrança vem em boa hora, pois não se pode só ficar esperando ações do governo, pois é preciso agir e cada um fazer sua parte.

Não prometo datas para que esse ou aquele projeto aconteça, pois isso não funciona na prática, só garanto que estamos fazendo o necessário para que as demandas de cada ministério aconteça no seu devido tempo.

Att.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
  • Avatar de Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
22 Out 2013 23:32 #20884 por Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
Respondido por Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia) no tópico Ministério das Comunicações
Excelentíssimo Primeiro Ministro

Um dos pontos mais tocados durante meu período como Ministro de Comunicações do Reino da Itália, foi oque classifiquei pessoalmente como "Devido Valor". Não podemos negar que certas funções no Reino são bem marginalizadas pelo simples motivo de não serem "usadas ao máximo".

Eu encontrei um ministério um pouco (usando do regionalismo mineiro) "capenga", com um ministro ausente devido a problemas macros, uns suditos bem elitizados que nao se deram ao trabalho nem de responder ao Agenda de Estado, que aliás seria minha cartada pra unir as especialidades dos suditos italianos a organização comunicativa micronacional que sonhei.

Eu vi o Ministério das Comunicações como um orgão importantíssimo para o Reino, vale lembrar que nosso Rei se consagrou nos primeiros momentos de micronacionalismo como Ministro dessa pasta.

Espero ansiosamente pela movimentação do Ministerio, ainda estou enfrentando as mesmas dificuldades que previ ao recusar de forma " politica" ao cargo, sim, nao foi um boato, eu pedi para que rejeitassem meu nome. Mas em um futuro próximo eu estarei a frente dos apoiadores do governo no que se refere a essa pasta.

E por fim, parabens pela visão de que cada sudito deve fazer sua parte em sua rede social, todos juntos potencializam a comunicação.

att
Cesare Borgia

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
25 Jan 2016 14:01 #28856 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Ministério das Comunicações
Italianos,
Majestade,


Alguns dias atrás sou surpreendido com o pedido de meu irmão Cesare Bórgia para assumir a pasta das Comunicações. Confesso que de inicio (e ainda estou) me senti inseguro, uma pasta dessa importância em minhas mãos mas só irei saber da minha capacidade tentando e então resolvi aceitar tal desafio e através da UR 003/13, Sua Majestade o Rei, com indicação de Cesare, me indicou ao cargo de Ministro das Comunicações.

Minha história micronacional é curta, venho de um projeto que não deu certo chamado Reino de Seráfia, mas a verdadeira experiencia micronacional tive aqui, nesse reino que me acolheu de braços abertos. Reino esse que me recebeu muito bem e que aprendi a amar.

A indicação do Rei para com minha pessoa mostra primeiro de tudo a confiança que este deposita em mim, o que me deixa com mais insegurança e maior responsabilidade. Majestade prometo me esforçar para não decepcionar essa confiança. Mas mais que a confiança depositada em minha pessoa essa atitude de nossa majestade vem mostrar para o quão essa nação é diferenciada, aqui não existem panelinhas, aqui não é apenas o tempo de casa que conta, mais que isso força de vontade pode te levar longe.

Essa atitude mostra que o rei está de olho em tudo e sabe valorizar aqueles que trabalham e buscam tornar o Reino da Itália em uma micronação melhor e assim é possível que súditos que chegaram ontem, como é o caso desse que vos fala como do Leonardo Bórgia, possam almejar voos mais altos.

Como Ministro da Comunicação, terei como prioridade intensificar a interatividade entre os súditos italianos, estarei incessantemente buscando inovações bem como estarei sempre de braços abertos a ideias inovadoras usando os recursos a mim disponibilizado para apoiar ideias de comunicações inovadoras.

Buscarei também mante-los informados sobre os acontecimentos de nosso reino bem como, com a ajuda ou autorização de nosso chanceler Duque de Treviso, Neimar Bionaz, manter nosso reino em divulgação nas nações devidamente reconhecidas.

Caros cidadãos italianos, mesmo sendo o Ministro da Comunicação eu prefiro agir do que falar.

Espero contar com o apoio de todos e me coloco a disposição para criticas e sugestões de qualquer cidadão.

Como meu irmão disse em seu pronunciamento;

"Senhor Julio Cesar Bórgia, meu irmão Bórgia, a você não posso falar muito, suas ações definem seu caráter micro, suas ações respondem por você e elas hoje meu amigo, lhe dão o cargo que eu mais terei contato, a Comunicação.
De você eu irei esperar muito, meu primeiro cargo no Executivo e no Reino, foi nessa pasta, farei ela trabalhar mais que qualquer outra, porque sei o potencial e sei o espaço que podemos conquistar.
Você é um dos mais ativos do Reino, e será importantíssimo para o Executivo. Se prepare, aprenda, estará sempre em contato com nosso Rei e comigo, aprenderá muito meu irmão.

"


Primeiro obrigado pelos elogios e pela confiança, segundo não se engane pois isto é uma via de mão dupla e irei sugar tudo o que puder de seus conhecimentos sobre essa pasta. Espero total ajuda sua nessa empreitada e pode contar comigo.

Majestade espero poder contar com sua ajuda, seus conhecimentos e principalmente sua paciência.

Aos demais amigos ministros Duque de Treviso, Neimar Bionaz e senhor Leonardo Bórgia, espero que tenhamos um mandato tranquilo e com ajuda mutua.

Boa sorte a todos nós.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: nei.bionaz (nei.bionaz)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.