×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Consulta pública - UNITALIA

Mais
27 Jul 2018 12:40 #39434 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Consulta pública - UNITALIA
Concidadãos,

Dadas as nossas experiências passadas com tentativas de implementação de cursos é fundamental que a estrutura, o acesso a professores e as avaliações - ou o que for valer - não dependam de encontros online como já dito. Neste sentido se precisa pensar uma estrutura tal que o aluno tenha contato com o material no momento em que preferir e puder e seja agende de sua formação.

Acredito, como já dito também, que para o funcionamento adequado, devamos sim ter cursos obrigatórios para o exercício de funções políticas. Calha bem um curso de Ética para que se ingresse na política, calha quem na política esteja passe por uma análise crítica a respeito da possibilidade de aprender o desvínculo da moral religiosa do Estado em razão do exercício ético.

Para a Justiça também vai bem o estudo de Ética e Direito micro... Então elementos assim poderiam ser aproveitados para a formação e vincular isso a necessidade de concluir o curso para poder exercer funções é o que realmente faria a coisa funcionar. Bem como cobrar por ela, pois, de que adianta ter uma faculdade com cursos e tal se não é cobrado e se não faz diferença fazer ou não o curso para estar em um dado cargo?

Att

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.