×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

RENÚNCIA

Mais
27 Nov 2013 11:25 #21351 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico RENÚNCIA
Neimar, meu amigo.

Jamais, as palavras de uma pessoa experiente não terão valor. Tolos aqueles que não encontrarem nelas o valor que elas carregam.

Uma grande notícia, e é o melhor que você faz. Creio, não é segredo, assim como você me afastei da política para não me afastar do Reino. Nossa política ruiu, e não precisamos mais nos preocuparmos com ela. A salvação de nosso Reino não está na nossa política e nem em nossos políticos. Nossa salvação está em nossa sociedade. Bem da verdade nossa política interna virou apenas uma purpurina que podemos ignorar de todo.

Nosso foco, hoje, é nossa família, na elaboração de manutenção de nossos periódicos, no apoio mais próximo aos nossos familiares e, através disso, a manutenção de uma atividade qualitativa e, sobretudo, atualmente, com foco no divertimento. Acredito fortemente que isso é que fará a diferença significativa no Reino e, provavelmente, em qualquer micronação.

Que diferença fazem nossas leis? Somos um Estado Livre, e enquanto formos, nossa atividade é que sustenta o Reino. Se mantivermos uma atividade rotineira e sobretudo divertida, aumentaremos em número e manteremos atividade. E independente de lei, se não fizermos isso, naufragaremos.

Conte com meu apoio para periódicos e afins! :D

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
27 Nov 2013 17:04 #21353 por Marli Bionaz (Marli)
Respondido por Marli Bionaz (Marli) no tópico RENÚNCIA
Líryan,

Reitero totalmente as suas palavras.
Assim que entrei aqui no Reino tudo parecia mais "hobby". E como toda atividade, mesmo aquelas realizadas como forma de prazer, requer certa dedicação, mas não podemos esquecer que precisa ser antes de tudo divertida.

Na época que eu me afastei eu li uma postagem um pouco desanimadora, com algumas críticas latentes direcionadas aos súditos que não queriam compromissos maiores (entendendo compromissos maiores com o envolvimento com política e ministérios), criticando ao mesmo tempo membros que só faziam contribuir com algum periódico, ou coisa do tipo. Claro que não foi por isso que saí. Mas, de qualquer forma, confirmou a minha "inutilidade".

Compreendo que o número de membros é muitíssimo restrito e que somos nós mesmos que temos que tomar algumas responsabilidades. Mas, também entendo que isso não deve ser uma imposição. Ou se convence pela livre argumentação, ou paciência :)

Entendo que a política, as leis são pontos atrativos no Reino, mas às vezes é também assustador (desculpem-me a palavra, mas não encontrei outra melhor, na verdade não procurei:]). Algumas pessoas que tentei ganhar para o micronacionalismo ao ver os últimos posts, não se acharam capazes para participar, ou que não teriam "saco" para algo tão "sério". :unsure:

Sim, a salvação está na sociedade, nas famílias, nos periódicos, nos esportes , na cultura, nas relações interpessoais. E que essas relações e diálogos aconteçam no chat, mas principalmente nesse fórum. Eu até toquei nesse assunto com Neimar ontem, mas nem tivemos tempo para conversar mais demoradamente, sobre a necessidades de fortalecer tais aspectos, que, entendo, são pilares do nostro Reino.

Percebo que, geralmente, os tópicos de cultura, esportes e afins são os mais exibidos no fórum. O que significa que são estes que mais chamam atenção, e que podem ser melhor aproveitados para conquistar novos membros e súditos. Isso independente da saída ou permanência de fulano ou sicrano.

Enfim...

Abbracci, Amici!!! :laugh:


MARLI BIONAZ
Ex-Presidente da Associação Feminina de Micronacionalistas
Ex-Amazona da Real Ordem da Atividade
Sempre Súdita da Coroa Italiana :D
Comuna de Treviso
"Vita, pax et virtuti"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.