×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Ateliê Araldico Italiano

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
09 Jun 2016 12:29 #32063 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Ateliê Araldico Italiano
Basta fazer a solicitação via e-mail da assinatura, informando o que deve constar na mesma, nas linhas da assinatura. Ou seja, especificar os dizeres em cada linha. Ainda, informando se deseja a inserção de medalhas e escudos diversos na assinatura.

Caso queria sua assinatura ao final, e timbre de selo iremos incluir também, bastando que nos envie os mesmos. Ou, caso queira, encomendando-os a nós. toda a negociação poderá ser feita via e-mail.

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nós do Ateliê agradecemos o contato! :side:

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
21 Mai 2019 12:19 #40239 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Ateliê Araldico Italiano
Reino da Itália
Real Araldica Italiana
Ateliê Araldico Italiano

Roma, vinte e um de maio de dois mil e dezenove


Majestade,
Concidadãos,

Da tabela de Esmaltes e Metais de nossa Araldica Real.


Visando uma agilidade maior na possibilidade de confecção de armorial, tanto para novos súditos quanto para modificações em escudos e brasões já existentes, estou publicando a tabela de cores, e outras artes araldica do Reino da Itália, na minha galeria pessoal no Deviant Art.

O motivo de eu estar fazendo isso em uma galeria pessoal se dá em razão de eu não ter o menor tempo e possibilidade de manter um site para isso. Sinceramente, já tentei, não rolou. E a agilidade que tenho na galeria é importante para a postagem. Não há nada demais na galeria, na verdade, só fotos pessoais e de natureza morta, flores, paisagens... Só ignorar, se quiserem, e vou postando o endereço direto das imagens dentro da galeria. Ainda, não tem se mostrado tão útil e rápido o diálogo via e-mail, mandar e-mail para lá, para cá, só para saber uma cor para poder começar um escudo, não está rolando. Então, estou postando lá, vai ser uma Galeria Micronacionalismo, (dentro da minha pessoal) ai é só abrir o link, escolher e por aqui mesmo mandar uma mensagem privada ou mesmo postar no Armorial.

Então, dito isso, deixo o link para a tabela de Esmaltes e Metais.


www.deviantart.com/liryun/art/Esmaltes-e-Metais-copy-798517953

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet), Antonella Menucci Umbrio (antonellam)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.