×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

UMM 001/18 - Da Posse do novo Magistrado Maior

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
29 Mai 2017 15:19 - 29 Mai 2017 15:23 #35722 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
UMM 001/18 - Da Posse do novo Magistrado Maior foi criado por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Majestade,
S.A. Neimar Bionaz, Regente,
Demais autoridades nacionais e estrangeiras.

Ao assumir o cargo de Magistrado Maior do Reino da Italia, apresento-me novamente como mais um servidor da pátria. Estou consciente da responsabilidade por mim assumida ao candidatar-me ao cargo e posso garantir que empenharei todo o esforço possível para cumprir com excelência os compromissos inerentes.

Todo ambiente tem normas, tem limites, direitos e deveres e é necessário que haja um mediador, alguém que possa, nos momentos de crise, aplicar as regras estabelecidas e este papel recai sobre o Magistrado. Entretanto, o Magistrado não pode se ver acima da lei ou senhor dela. De modo que não cabe ao Juiz utilizar-se da lei como instrumento de poder menosprezando e oprimindo seu próximo ou assumindo uma posição de superioridade.

A lei é para todos. Ela é para a obediência de todos e para o benefício de todos. E é nesse sentido que pretendo direcionar meu trabalho durante esse período. Não apenas a julgar os conflitos que por ventura surjam. Penso que a micronação flui com mais tranquilidade e naturalidade quando o Judiciário é equipado e preparado para agir, mas não precisa. Equipado, quando seus integrantes tem uma estrutura constitucional, legal e regimental que delimite suas ações e autoridade. Preparado quando tomam conhecimento das leis e dos fatos. E não precisa, quando as partes, conhecedoras de seus direitos e deveres os desempenham sem intervenção externa, através de normas específicas, claras, objetivas e de acesso público.

Para isso é preciso trabalhar em parceria com o Executivo e o Legislativo. Entender o funcionamento de cada estrutura e saber o que se pode fazer para ajudar. Solicitar apoio, sugerir mudanças...

Apresentarei ao Senado a proposta de um mecanismo que limite o poder da Magistratura em relação à exclusiva interpretação da Constituição e que possibilite recurso às decisões judiciais. Escolhendo definitivamente para esta Magistratura a via do diálogo, da cooperação, da igualdade e da justiça.

Assim, eu, Valdinei Bionaz, assumo o cargo de Magistrado Maior do Reino da Itália. A serviço do Rei, do povo Italiano, em nome da justiça, pela Prima Legge.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Last edit: 29 Mai 2017 15:23 by Valdinei Martins (valdineivmjo).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
30 Mai 2017 02:26 #35729 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico UMM 001/18 - Da Posse do novo Magistrado Maior
Caríssimo, em nome de SMR Francesco III, faço votos de um excelente trabalho a frente da Magistratura Maior, o Poder Judiciário do Reino da Itália.

Precisamos manter a harmonia entre os poderes, sem que um sobreponha o outro. Trabalhamos juntos para fazer a nossa Itália cada vez melhor.

Atenciosamente

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare)
  • Visitante
  • Visitante
30 Mai 2017 13:57 #35734 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico UMM 001/18 - Da Posse do novo Magistrado Maior
Mesmo não concordando que você seja a pessoa adequada para o cargo, desejo os mais sinceros votos de sucesso, que use todo seu conhecimento e sua comprovada força de vontade e inteligência no cargo.

Deixo aqui a disposição da Presidência da Casa em qualquer apoio que necessitar.

Que seja um excelente Magistrado Maior, nosso 6º Magistrado.

Avante Itália!


Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
06 Jun 2017 20:54 #35868 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico UMM 001/18 - Da Posse do novo Magistrado Maior
Excelência,

Gostaria de parabenizá-lo pela escolha como novo Magistrado Maior do Reino. Tenho certeza de que foi uma opção acertada e de que fará um grande trabalho para a Glória da Coroa e da Itália.

Desejo sorte e bom trabalho à frente de pasta tão central em nosso país.

att


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Valdinei Martins (valdineivmjo)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
08 Jun 2017 20:11 #35913 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico UMM 001/18 - Da Posse do novo Magistrado Maior
Obrigado Majestade.
É um desafio e tanto, mas tenho contado com muito incentivo e muita colaboração para ser mais uma peça desta grande e magnífica máquina chamada Reino da Italia.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.