×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

UMM 009/12 Que proclama o resultado das eleições

  • Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Visitante
  • Visitante
19 Out 2012 00:52 #16492 por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
Respondido por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci) no tópico UMM 009/12 Que proclama o resultado das eleições
Olá Pietro,

você parece um senhor sagaz, foi hostil sim.

Já que os novatos precisam de esclarecimento a este nível vamos lá, por início quando decidir vir ao Reino da Itália, fiz a leitura do que nós tinhamos por constituição, não só no Reino da Itália, mas em Reunião, Pathros, Porto Claro e Império Alemão. Procurei entender como cada uma funcionava e escolhi a Itália. Não quero que todos ajam desta forma, que antes de escolher uma micronação procurem conhece-la, mas tranquilamente afirmo que isso sim é uma atitude de bom senso.

Por meio, havia muita possibilidade de eu nem estar aqui debatendo com o senhor, uma vez que minha intenção já foi deixar o micronacionalismo por conta do meu trabalho macronacional que não convém detalha-lo aqui mas se eu fizesse você compreenderia sem questionamentos. Permaneço porque acho interessante todos os trâmites que temos e porque fui solicitado a permanecer por forças superiores.

Quanto ao PDL, faz um tempo que passei a presidência à outrem, pessoa esta que encontra-se ausente provavelmente não atendendo as suas solicitações que não há motivos pra eu não acreditar que existiram. Por essa situação eu peço desculpas, como não obtive contato com o atual presidente estou assumindo novamente a frente do partido a partir do mês passado, por isso da atividade em período eleitoral.

Por fim, acredito que sua escolha pelo PNPI não foi errônea já que é administrado por uma pessoa-exemplo como SG Neimar Bionaz. A ideia da cartilha também é interessante mas acredito já termos isso em andamento.

saudo-o

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
19 Out 2012 06:10 #16493 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico UMM 009/12 Que proclama o resultado das eleições
Senhores,

vamos deixar de lado nossas diferenças e disputas por vezes bobas e trabalhemos juntos pela nossa amada micronação italiana.
PDL e PNPI já foram aliados em outros tempos, e bons tempos aqueles, podemos, mesmo separados fazermos o necessário para o bom andamento dos trabalhos no Senado Real.
Cada um tem seu valor e tem muito a contribuir.
Essa ideia da cartilha vai ajudar e também podemos atualizar o Compêndio de Leis de minha autoria na 5ª legislatura.
Também não concordo com algumas coisas de nossa lei eleitoral, mas devo lembro o que disse SMR sobre a mesma, de que foi uma conquista de todos na elaboração da Constituinte.
Por mais que nossos afazeres macro, as vezes, impendem nossa participação, não podemos desanimar.
Esta legislatura vai ter que fazer a diferença. Por isso, mesmo eu sendo eleito, quem foi eleito comigo foi o PNPI inteiro. Da mesma forma o PDL.
Aqueles que não se elegegeram ou até nem colocaram seus nomes para o pleito, deixo aqui o meu recado, que todos terão seu espaço e participação no Senado Real.
Falando em participação: não deixem de movimentar a vida de suas comunas; não deixem de lado suas empresas e projetos culturais. Logo vamos celebrar os 10 anos de uma bonita história de dedicação e empenho pelo bom micronacionalismo. Não é só o Rei que está de parabéns, mas junto com ele todo aquele que ama e trabalha nesta micronação.
Pertanto, cari fratello e sorella italiani, adio inattività! Benvenuti lavoro i partecipazione!

Atenciosamente

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Visitante
  • Visitante
19 Out 2012 16:07 #16495 por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
Respondido por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci) no tópico UMM 009/12 Que proclama o resultado das eleições
ok,

Que o Magistrado convoque as aberturas de urnas para ministério e liderança do senado para iniciarmos os debates já pela lei eleitoral, de preferência observando as necessidades de transparência junto aos súditos reais.

att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
21 Out 2012 04:57 #16499 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico UMM 009/12 Que proclama o resultado das eleições
Mesmo com a discussão se finalizando não pude deixar de dar minha opinião que foi levantada agora. É certo que a lei eleitoral é um tanto quanto confusa, e que a cada eleição é preciso que o Magistrado ou a Coroa expliquem o tal coeficiente. Mas mesmo assim, acredito que o projeto pode ser colocado de lado por um tempo, já que mesmo sendo confuso ele tem funcionado. É de extrema importância que o Senado possa concentrar todos os seus esforços para o sistema financeiro. O banco já está concluído e não pode ser usado por não termos a legislação específica. E mesmo que se diga que os dois projetos podem ser debatidos paralelamente, mas já foi provado que isso não é possível, ou perderemos a qualidade dos debates em ambos os projetos.

Att,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.