×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Requisição de Microcidadania San-Marinense

  • robastos (robastos)
  • Avatar de robastos (robastos) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
09 Set 2017 01:17 - 09 Set 2017 10:27 #36997 por robastos (robastos)
Requisição de Microcidadania San-Marinense foi criado por robastos (robastos)
PARA TORNAR-SE UM CIDADÃO DA REPÚBLICA DE SAN MARINO, REALIZE NESTE TÓPICO SEU JURAMENTO DE MICROCIDADANIA, CONFORME O MODELO ABAIXO.

LEMBRE-SE: PARA TER APROVADO SEU JURAMENTO, VOCÊ DEVE TER PELO MENOS 16 ANOS DE IDADE E UMA CONTA VÁLIDA NO FACEBOOK HÁ PELO MENOS 01 (UM) ANO.

"Eu, SEU NOME COMPLETO, declaro através deste juramento minha intenção em ser reconhecido como cidadão da República de San Marino, cumprindo todas as prerrogativas inerentes a esta condição e jurando fidelidade ao Rei da Itália como Chefe de Estado e Protetor San-Marinense. Declaro ainda não ser súdito ou cidadão de qualquer micronação reconhecida ou não pela Chancelaria San-Marinense ou pela Chancelaria Italiana."
Last edit: 09 Set 2017 10:27 by SMR Francesco III Pellegrini (Francesco).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
21 Abr 2018 17:21 #38635 por Leandro Costa (Leandrocosta)
Respondido por Leandro Costa (Leandrocosta) no tópico Requisição de Microcidadania San-Marinense
Eu, Leandro Costa De Sousa, declaro através deste juramento minha intenção em ser reconhecido como cidadão da República de San Marino, cumprindo todas as prerrogativas inerentes a esta condição e jurando fidelidade ao Rei da Itália como Chefe de Estado e Protetor San-Marinense. Declaro ainda não ser súdito ou cidadão de qualquer micronação reconhecida ou não pela Chancelaria San-Marinense ou pela Chancelaria Italiana
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
25 Abr 2018 15:34 #38675 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Requisição de Microcidadania San-Marinense
Eu, Miguel Aldobrandeschi, declaro através deste juramento minha intenção em ser reconhecido como cidadão da República de San Marino, cumprindo todas as prerrogativas inerentes a esta condição e jurando fidelidade ao Rei da Itália como Chefe de Estado e Protetor San-Marinense. Declaro ainda não ser súdito ou cidadão de qualquer micronação reconhecida ou não pela Chancelaria San-Marinense ou pela Chancelaria Italiana."

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)
  • Avatar de Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)
  • Desconectado
  • Iniciante II
  • Iniciante II
Mais
18 Jun 2018 13:41 #39241 por Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)
Respondido por Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata) no tópico Requisição de Microcidadania San-Marinense
Eu, Aezio Fulminata Bionaz, declaro através deste juramento minha intenção em ser reconhecido como cidadão da República de San Marino, cumprindo todas as prerrogativas inerentes a esta condição e jurando fidelidade ao Rei da Itália como Chefe de Estado e Protetor San-Marinense. Declaro ainda não ser súdito ou cidadão de qualquer micronação reconhecida ou não pela Chancelaria San-Marinense ou pela Chancelaria Italiana.

Aezio Fulminata Bionaz
Súdito da Coroa Italiana.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
15 Mai 2020 18:30 #42498 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico Requisição de Microcidadania San-Marinense
"Eu, Marlon Bionaz, declaro através deste juramento minha intenção em ser reconhecido como cidadão da República de San Marino, cumprindo todas as prerrogativas inerentes a esta condição e jurando fidelidade ao Rei da Itália como Chefe de Estado e Protetor San-Marinense. Declaro ainda não ser súdito ou cidadão de qualquer micronação reconhecida ou não pela Chancelaria San-Marinense ou pela Chancelaria Italiana."

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: robastos (robastos)Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)