×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Nomea

  • Bruno Crasnek (crasnek)
  • Avatar de Bruno Crasnek (crasnek) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Iniciante
  • Iniciante
Mais
26 Nov 2019 23:56 - 26 Nov 2019 23:56 #41356 por Bruno Crasnek (crasnek)
Nomea foi criado por Bruno Crasnek (crasnek)

Deutsches Reich
VERTRETUNGEN IN ITALIEN
Rom, 26 Nov. 2019.


Sua Majestade Real,
o Rei Francisco III Peregrino da Itália,

Sua Alteza,
o Príncipe Neimar Bionaz de Treviso,
Chanceler do Reino,

Sua Alteza,
o Duque Augusto Aldobrandeschi de Carrara,
Primeiro-Ministro da Itália,

Súditos italianos,

Em nome de Sua Majestade Imperial, Guilherme III Luís da Alemanha, faço saber da publicação da Ordenação Imperial n.º 227, de 26 de novembro de 2019 , que admite Sua Majestade, o Rei Carlos III Frederico da Prússia no Serviço Diplomático Imperial. Sua Majestade Imperial, no mesmo ato, indicou Sua Majestade para o cargo de Embaixador Imperial no Reino da Itália.

Por tal razão, a digna missão que me foi confiada pelo Imperador da Alemanha no início de 2018 chega ao fim.

Nessa solene ocasião de minha despedida das terras de Itália, nossa histórica aliada e parceira de primeira hora na construção daquilo que se fez de melhor no micronacionalismo lusófono ao longo das últimas duas décadas, reitero meu profundo respeito e admiração a Sua Majestade, o Rei Francisco III Peregrino. O glorioso trabalho de Sua Majestade inspira seus súditos e é refletido na manutenção de uma nação ativa, profícua e inspiradora.

A tristeza por minha partida apenas não é maior por conta da satisfação e da imensa honra de ser substituído no posto por Sua Majestade, o Rei Carlos III Frederico da Prússia. Tenho absoluta convicção de que o trabalho desempenhado por Sua Majestade prontamente ofuscará minha esforçada passagem por essa representação.

Despeço-me, respeitosamente, na esperança de ter podido contribuir para o fortalecimento do vínculo de sincera parceria entre nossas nações.


Bruno, Príncipe da Vestfália
Embaixador do Império Alemão
Last edit: 26 Nov 2019 23:56 by Bruno Crasnek (crasnek). Razão: Correção do link
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Karl Friedrich (KarlFriedrich)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
27 Nov 2019 01:28 - 27 Nov 2019 01:37 #41357 por Karl Friedrich (KarlFriedrich)
Respondido por Karl Friedrich (KarlFriedrich) no tópico Nomea

Sua Majestade Real,
o Rei Francisco III Peregrino da Itália,

Sua Alteza,
o Príncipe Neimar Bionaz de Treviso,
Chanceler do Reino,

Sua Alteza,
o Duque Augusto Aldobrandeschi de Carrara,
Primeiro-Ministro da Itália,

Sua Sereníssima Alteza imperial,
o Príncipe Bruno da Vestfália,
Embaixador abdicante do Império Alemão em solo italiano,

povo italiano.

A história tem seus requintes, e hoje saboreio um dos que são muito satisfatórios. A exatamente dezessete anos atrás eu, com apenas três meses de vida micronacional, um recém empossado diplomata do corpo da diplomacia do Principado de Sofia, aportava no solo italiano, especificamente nas ilhas sicilianas. Era Novembro de 2002 e por aqui o que existia era o então Reino Unido das Duas Sicílias. Se não estou enganado, e isso creio que só o rei italiano poderia esclarecer, possivelmente eu fui o primeiro diplomata estrangeiro a estabelecer um escritório junto às terras desta "persone molto simpatiche ". Eu sempre gostei de história e por isso eu assinava todos os jornais e periódicos micronacionais da época e por isso assisti em tempo real o surgimento deste povo que, diga-se de passagem, teve seu início um pouco atribulado. Sua Majestade o rei italiano saiu das terras hibérnias e aportou nas ilhas sicilianas em baixo de protestos e até mesmo por tentativas de invasão de terras, coisas que existiam no micronacionalismo da época. Eu tinha uma "leve queda" pelo Magno Império de Hibérnia pois foi descobrindo ela que descobri o micronacionalismo e por pouco eu teria me tornado um cidadão hibérnio. Lá eu conheci as famílias hibérnias, as "gens" como eram conhecidas, e lá estava o registro de "Labrus Peregrinus como Patergentilis". Percebi o "Labrus" por lá pois depois eu vi o brasão peregrino no site do então Reino Unido das Duas Sicílias. Ao ler as peripécias que os Peregrinos passaram pra fundar sua MN, gostei muito do que li e senti, e me apessoei a este povo italiano e desde então nunca mais saiu do meu coração, assim como o povo da Alemanha e da minha amada e saudosa Pathros.



E agora ... dezessete anos depois, cá estou novamente em terras italianas. Já limpei e remobiliei meu palacete que tenho no meu ensolarado condado italiano de Castellammare nas ilhas sicilianas, com linda vista para o mar, e hoje tudo fica melhor por reassumo minha segunda função micronacional, já que a primeira foi o de ser o Rei-de-Armas do Principado de Sofia.

Agradeço à deferência prestada a mim por SSAI Bruno da Vestfália, e posso dizer sem errar que exerceu por aqui um brilhante serviço para ambas as nações. Espero poder continuar os mesmos trabalhos e com os mesmos empenhos.

Assim sendo, já devidamente apresentado oficialmente e agora também pessoalmente, sinto-me na obrigação de dizer que estou à disposição para com a nação italiana, dentro dos mais estreitos relacionamentos que sempre existiram entre estas duas nações irmãs desde 2002 quando a então Nobre Monarquia do Alto-Reino, hoje Império Alemão, também estabeleceu embaixada no então Reino Unido das Duas Sicílias, hoje Reino da Itália.

Com profunda deferência e satisfação,

Neste dia de 26 de Novembro de 2019,
Condado de Castellemare,

S.M. Karl III Hohenzollern von Markwardt
Re della Nuova Normandia,
Conte di Castellammare
Barone di Trieste e
Cavaliere dell'Ordine di Palermo
per il Regno d'Italia
Last edit: 27 Nov 2019 01:37 by Karl Friedrich (KarlFriedrich). Razão: correção textual
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco), Marlon Bionaz (marlon), Wilhelm Ludwig (kaiser_wl)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
27 Nov 2019 23:25 #41363 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico Nomea
Majestade,

Muito nos alegra vossa nomeação à embaixada alemã em Roma, ao tempo em que nos despedimos de nosso bom amigo, o Príncipe da Vestfália.

Em tempo, cumpre destacar vosso afetivo apanhado sobre nossa História, o que só confirma publicamente os antigos laços de amizade de Vossa Majestade com esta Coroa e os italianos. Aliás, só corrigindo, é mais antigo ainda, pois do tempo em que nos conheceu, éramos ainda o Reino Unido da Sicília, somente mais tarde unificando Nápoles para a formação do Reino das Duas Sicílias.

Em vossa mensagem foi particularmente nostálgico ver o primeiro brasão dos Peregrinos, dinastia da qual tenho tanto orgulho e pela qual tenho verdadeiro amor, afinal, é a mais antiga criação deste vosso amigo.

Por fim, esteja, pois, sempre à vontade em nosso fórum, haja vista que para além de embaixador, Vossa Majestade também faz parte da história do Reino da Itália.

Com os mais altos protestos de estima e consideração e minhas recomendações ao Kaiser da Alemanha

att


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Karl Friedrich (KarlFriedrich)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
27 Nov 2019 23:48 #41366 por Karl Friedrich (KarlFriedrich)
Respondido por Karl Friedrich (KarlFriedrich) no tópico Nomea
Majestade.

Entendi sua mensagem. Também não quero ficar fora dos costumes locais. Isso não é de bom costume entre a diplomacia.

Aos poucos vou me familiarizando com a Itália de hoje e me adaptando aos novos costumes.

Atenciosamente,

S.M. Karl III Hohenzollern von Markwardt
Re della Nuova Normandia,
Conte di Castellammare
Barone di Trieste e
Cavaliere dell'Ordine di Palermo
per il Regno d'Italia

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
27 Nov 2019 23:54 #41368 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico Nomea
A conversa aqui tem tanta tradição que se procurar direito dá pra achar petróleo! :laugh: :laugh: :laugh:

Bem vindo de volta, majestade.

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco), Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos), Karl Friedrich (KarlFriedrich)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: SA Neimar Bionaz (neibionaz)