×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

ATO DE ABERTURA DA 18ª LEGISLATURA DO SENADO REAL ITALIANO

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
12 Mai 2017 22:55 - 12 Mai 2017 22:57 #35561 por nei.bionaz (nei.bionaz)
ATO DE ABERTURA DA 18ª LEGISLATURA DO SENADO REAL ITALIANO foi criado por nei.bionaz (nei.bionaz)
Roma, 12 maggio, anno 14.


Súditos da Coroa Italiana,
Autoridades micronacionais presentes:


Em nome de SMR Francesco III Pellegrini, como Regente do Reino da Itália emposso a 18ª Legislatura do Senado Real Italiano.

Este último período nos faz repensarmos nossas ações e atividades. Temos um grande potencial que precisa, deve ser explorado. Temos uma cultura riquíssima, temos um Estado sólido, mas que precisa urgente de novos ares e ações ousadas.

Este tempo que estou na Regência me mostrou, me deixa cada vez mais convicto, de que juntos somos mais fortes. Não podemos apenas esperar por nosso Rei. Ele faz parte dele, façamos, portanto a nossa parte. No Senado, no Executivo, no Judiciário, na iniciativa privada, temos muito o que fazer.

Assim, Eu, SA Neimar Bionaz, Duque de Treviso, Regente da Itália, em acordo com La Prima Legge, DECLARO ABERTA a 18ª Legislatura do Senado Real Italiano composto pelos senhores senadores:

Sua Graça Miguel Aldobrandeschi do Bonizio - Partido Nacionalista do Povo Italiano (PNPI)
Sr. Rafael Aldobrandeschi di Bonizio - independente
Sr. Cesare Borgia - independente

Todo sucesso aos senhores senadores, pela Glória da Itália e do Povo Italiano!

Que os empossados realizem seus discursos de posse tomando ciência deste ato.


Atenciosamente
Last edit: 12 Mai 2017 22:57 by nei.bionaz (nei.bionaz).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare)
  • Visitante
  • Visitante
13 Mai 2017 19:10 #35562 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico ATO DE ABERTURA DA 18ª LEGISLATURA DO SENADO REAL ITALIANO
Tomo ciência da posse, agradecendo a Coroa e meus excelentíssimos colegas.

Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
15 Mai 2017 10:32 #35564 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico ATO DE ABERTURA DA 18ª LEGISLATURA DO SENADO REAL ITALIANO
Tomo ciência da posse para mais um mandato no Senado. Agradeço ao povo italiano e aos colegas eleitos pela conclusão de mais um processo democrático, além de parabenizá-los e desejar-lhes sucesso nesse mandato.

Att,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
15 Mai 2017 16:17 #35566 por Rafael Soares (RafaelSoares)
Respondido por Rafael Soares (RafaelSoares) no tópico ATO DE ABERTURA DA 18ª LEGISLATURA DO SENADO REAL ITALIANO
Tomo ciência da posse para meu primeiro mandato no Senado Real Italiano. Agradeço a confiança do povo italiano e espero honrar os votos em mim investidos para a condução do Reino como Legislador.
Agradeço também a condução de SA Neimar Bionaz, Regente do Reino pela excelente condução do processo eleitoral.

Rafael Soares Aldobrandeschi

Gran-Cavalliere della Ordine di Attivita
Cavalliere di Ávola della Ordine dello Griffo
Presidente di Sunales Calcio Club
Famiglia Aldobrandeschi
Commune de Ávola, Provincia di Siracusa, Regione di Sicilia
Soggetto della Corona italiana

"Non deterret sapientem mors"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Marlon Bionaz (marlon)