×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Pronunciamento da Presidência

  • Charikleia Bakchis Agis (Charikleia)
  • Avatar de Charikleia Bakchis Agis (Charikleia)
  • Desconectado
  • Muito Experiente
  • Muito Experiente
Mais
15 Jan 2010 11:48 #3899 por Charikleia Bakchis Agis (Charikleia)
Respondido por Charikleia Bakchis Agis (Charikleia) no tópico Pronunciamento da Presidência
Ai ai.. Perdi a mensagem que estava escrevendo, vamos novamente!

Liryan, não sei se você se lembra, mas tempos atrás foram criados os prêmios micronacionais como o PRAVDA e SOL DO MICRONACIONALISMO. Eles eram bastante efecientes em destacar profissionais que contribuiam em suas diversas áreas específicas. Contavam com uma comissão julgadora e funcionava em escala internacional. Eu acho uma ótima maneira de valorizar o indivíduo numa determinada área.

Quanto aos títulos e honrarias, acredito que seja merecedor uma pessoa que lidera várias frentes e contibui de uma forma global com a nação. Note que nas repúblicas não há esse tipo de reconhecimento, talvez por isso que os prêmios fossem eficientes e necessários.

Já esse sistema de pontos eu não imagino como poderia ser colocado em prática. Se alguém puder me esclarecer como isto funcionaria, eu teria o prazer de opinar.

Cordialmente

S. G. Charikleia Bakchis Agis
Baronesa de Montalcino
Repórter do Sport Gazette
Representante do Sacro Reino de Pathros

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • edimilson (edimilson)
  • Avatar de edimilson (edimilson)
  • Visitante
  • Visitante
15 Jan 2010 12:16 #3901 por edimilson (edimilson)
Respondido por edimilson (edimilson) no tópico Pronunciamento da Presidência
A minha sugestão é para incentivar o súdito a participar, independente de merecer esta ou aquela honraria.

Peguenas medalhas, cada uma de uma determinada area do reino.

|O titulos de nobreza são uma outra temática de participação na vida academica, politica e social do reino.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Marlon Bionaz (marlon)