×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Aos Senadores

  • Gabriel D´Angiò-Kelledorfa (Gabriel D´Angiò-Kelledorfa)
  • Avatar de Gabriel D´Angiò-Kelledorfa (Gabriel D´Angiò-Kelledorfa) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
02 Jul 2010 15:55 #6723 por Gabriel D´Angiò-Kelledorfa (Gabriel D´Angiò-Kelledorfa)
Respondido por Gabriel D´Angiò-Kelledorfa (Gabriel D´Angiò-Kelledorfa) no tópico Aos Senadores
Senador,

Sendo a Chancelaria subordinada a Coroa, e essa tendo dito que eu seria nomeado, cabe a mim esperar, sendo o Rei meu chefe.Não creio que um equivo de nomenclatura tenha mudado a idéia da frase.

Sobre os convites, a Itália é sem duvida uma potência lusófona, não cabe a mim ficar garimpando convenções. Irei enviar um delegação caso uma seja requisitada por um Chefe de Estado ou representante, e apos analizar irei descidir se a Itália participará ou não e não por boatos.

Sobre a convenção, não seria interessante para o Reino que viessem estrangeiros aptos a ocupar cargos publicos na Itália.

PS:A Chancelaria é um orgão público, e como tal, toda pergunta dirigida a mesma por um sudito italiano obrigatoriamente deve ser respondida.

Atenciosamente,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodolfo (Rodolfo)
  • Avatar de Rodolfo (Rodolfo)
  • Visitante
  • Visitante
12 Jul 2010 22:16 #6866 por Rodolfo (Rodolfo)
Respondido por Rodolfo (Rodolfo) no tópico Aos Senadores
O Gabriel falou "palpismo" e você pronunciou corretamente "paplismo", mesmo sem que ninguém tenha falado certo. Estranho, não?

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Marlon Bionaz (marlon)