×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Espectros políticos no Reino

  • Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
  • Avatar de Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
19 Ago 2019 15:47 #41093 por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
Respondido por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet) no tópico Espectros políticos no Reino
Quero fazer uma participação nesse debate com um foco de quem talvez, por ser um dos mais novos entre os que estão falando, está meio que no mesmo estágio que o Dalton, ou seja, ainda querendo entender mais sobre o assunto em questão.
Penso que do momento que identificamos as raizes políticas pelas quais nós particularmente nos aproximamos mais (macronacionalmente) podemos dizer que são esses os reflexos apresentados nos partidos do Reino, ou seja, de centro à esquerda, esquerda, com uma presença histórica (histórica pois não estão mais presentes) de italianos mais de direita.
Isso levando em conta, que aqui não somos personagens fictícios e sim pessoas reais, com nossas convicções reais aplicadas ao hobby.

At.te,


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Willian Milet Aldobrandeschi
Visconte di Motta San Giovanni
Senatore della 23ª Legislatura
Governatore di La Maddalena
Cardinale Arcivescovo di Treviso
Monsignore della Chiesa Cattolica
Direttore Generale di SAMCOM - Repubblica di San Marino
Gran Cancelliere della Pontificia Accademia Italiana di Musica Sacra - Marco Frísina
Suddito della Corona Italiana

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
  • Avatar de Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
19 Ago 2019 15:58 #41095 por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
Respondido por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet) no tópico Espectros políticos no Reino
Em tempo, quando digo que são esses os reflexos apresentados nos partidos do Reino, digo também na política em si, nossas formas de pensarmos Leis, a relação do Estado com os súditos e por aí vai.
Talvez o que tenhamos carência, quando da necessidade de uma aparente resposta imediata a questão seja em relação a visão que temos no macro, as rivalidades acaloradas entre democratas e republicanos, petistas e bolsonaristas et cetera. A falta de uma coisa mais concreta desse “clubismo” político, que, porém, incisto, não apaga a compreensão ideológica da política que cada um tem em suas ações e reações no Reino.
Por exemplo, os partidos, se o Valdinei estivesse por aqui e desejasse criar uma legenda certamente seria aberta e claramente voltada ao liberalismo que ele prega e acredita e suas ações, como de fato eram (falo do Valdinei somente, pois só convivi com ele) seriam condizentes com isso.

At.te,


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Willian Milet Aldobrandeschi
Visconte di Motta San Giovanni
Senatore della 23ª Legislatura
Governatore di La Maddalena
Cardinale Arcivescovo di Treviso
Monsignore della Chiesa Cattolica
Direttore Generale di SAMCOM - Repubblica di San Marino
Gran Cancelliere della Pontificia Accademia Italiana di Musica Sacra - Marco Frísina
Suddito della Corona Italiana

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Dalton Jr. Aldobrandeschi (daltonjr)
  • Avatar de Dalton Jr. Aldobrandeschi (daltonjr) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Iniciante II
  • Iniciante II
Mais
04 Set 2019 14:34 #41162 por Dalton Jr. Aldobrandeschi (daltonjr)
Respondido por Dalton Jr. Aldobrandeschi (daltonjr) no tópico Espectros políticos no Reino
Muito interessantes as colocações do WillianMilet, apesar de saber que o mundo macro não se aplica de maneira exata no mundo micro, penso que poderíamos ampliar o debate político para espectros mais próximos dos reais. Não sei o caminha para se fazer isso, mas acredito que o momento que vivemos no macro possa ser interessante para instigar essa reflexão no reino.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Dalton Jr. Aldobrandeschi
Súdito da Coroa Italiana
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco), SA Neimar Bionaz (neibionaz)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
  • Avatar de Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
04 Set 2019 19:02 #41165 por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
Respondido por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet) no tópico Espectros políticos no Reino
Dalton,

Eu acho que a forma de explorar essas questões seja com o súdito se envolvendo com a política e lutando pelos seus ideais.
Aqui no Reino, apesar de diferenças muitas vezes salientes em relação a um ou outro ponto, no grosso modo todos aqui se direcionam ao mesmo lado do espectro (mesmo que não estejam exatamente no mesmo ponto, estão apontados para o mesmo lado). Talvez isso nos traga uma condição de unanimidade em relação a debates que poderiam ser mais "calorosos" se pessoas com outra linha estivessem presentes.
Imagine, por exemplo, um marxista convicto querendo concentrar tudo no Estado versus um liberal tão convicto quanto desejando enxugar o quanto for possível o Estado?
Bem, existe uma condição micro que é diversa da macro, mas é possível e eu acho que já acontece em uma escala condizente com o micromundo, inclusive, torno a dizer, que só não existem debates e conflitos (no bom sentido, se é que cabe rsrsrs) pois a maioria ativa no Reino tem uma tendencia a estar do mesmo lado do espectro.

Abbracci!


Willian Milet Aldobrandeschi
Visconte di Motta San Giovanni
Senatore della 23ª Legislatura
Governatore di La Maddalena
Cardinale Arcivescovo di Treviso
Monsignore della Chiesa Cattolica
Direttore Generale di SAMCOM - Repubblica di San Marino
Gran Cancelliere della Pontificia Accademia Italiana di Musica Sacra - Marco Frísina
Suddito della Corona Italiana
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Kellyson Ferreira (Kellyson)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.