×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Proposta

  • Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
  • Avatar de Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
10 Dez 2012 01:37 #17195 por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
Proposta foi criado por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
Majestade, Primeiro Ministro, Senhores Senadores.

Ao assumir o Ministério da Imigração e entender de fato a responsabilidade perante a cada sudito tanto inativos quanto aos novos, começei a ficar meio incomodado com relação ao nome deste ministerio Imigração, por se tratar de integrar o sudito mostrar a ele o espaço democratico deste reino.
Venho propor que este Ministerio passe a se chamar Ministério da Integração Social.

Qual significado de Integração Social:

A palavra integração tem origem no termo latim integratĭo. Trata-se da acção e efeito de integrar ou integrar-se (constituir um todo, completar um todo com as partes que faltavam ou fazer com que alguém ou algo passe a pertencer a um todo).
A integração social, por sua vez, é um processo dinâmico e multifactorial que supõe que pessoas que se encontrem em diferentes grupos sociais (seja por questões económicas, culturais, religiosas ou nacionais) se reúnam sob um mesmo objectivo ou preceito.
Desta forma, a integração social pode ter lugar no seio de um determinado país, quando se procura que as pessoas que pertencem a estratos sociais mais baixos consigam melhorar o seu nível de vida. Para isso, o Estado ou as instituições civis devem promover políticas e acções para fomentar habilidades de autonomia pessoal e social, a inserção ocupacional, a educação e a adequada alimentação.
Por outro lado, a integração pode ser procurada por vários países, para potenciar a capacidade de cada nação e, no trabalho conjunto, melhorar a situação de todos os habitantes. Um exemplo de integração política e económica é o Mercado Comum do Sul (Mercosur), formado pelos seguintes países: a Argentina, o Brasil, o Paraguai, o Uruguai, a Venezuela, a Bolívia, o Chile, a Colômbia, o Equador e o Peru (embora com vários tipos de adesão).


Em todo o caso, a integração implica sempre o esforço coordenado, a planificação conjunta e a convivência pacífica entre os sectores que conformam o grupo. Esta é a única forma onde as partes podem constituir um todo, sem perder sequer a sua individualidade.

Nesse sentido peço com carinho a apreciação de vcs, não entendam como critica ou que quero me aparecer mudando as coisas do reino pelo contrario estou aqui para ajudar no crescimento deste reino.
Entendo que integração é o que fazemos com os suditos e não imigra-los.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
  • Avatar de Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
02 Jan 2013 20:21 #17489 por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
Respondido por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa) no tópico Proposta
Majestade,

Como voto de confiança na proxima legislatura, queria propor a Vossa Majestade que nesta legislatura não tenhamos Senadores Aristrocatas indicado pela coroa.
Tendo em vista toda esta discução que tivemos na semana passada sei que os proximos senadores eleitos pelo Povo serão senadores comprometidos com esta nação assim não precisamos de membros do governo aumulando cargos e assim terão tempo para trabalharem em seus gabinetes.

Esta é minha proposta e conclamo aos lideres dos outros partidos que se manifestem sobre esta proposta.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Visitante
  • Visitante
02 Jan 2013 22:32 #17492 por S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio)
Respondido por S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio) no tópico Proposta
Vito, apoiado! Temos que ver que nosso Reino já possui muitos candidatos para ocuparem as cadeiras no Senado, a partir de agora teremos uma grande participação popular!

att.,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
04 Jan 2013 00:50 #17508 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Proposta
Faço votos de que dê certo Vito, mas não podemos desmerecer o trabalho dos senadores aristocráticos que muito contribuíram para o desenvolvimento do Reino.

SMR Francesco, sempre soube a hora certa, de quando nomear ou não senadores aristocráticos.

Espero que a maturidade política aconteça verdadeiramente aqui e não simples discursos, como venho acompanhando nestas últimas semanas.

Se as coisas não andaram bem não foi por culpa de senadores aristocráticos, mas sim da NOSSA falta de maturidade e entendimento do que verdadeiramente é o micronacionalismo no Reino da Itália.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
04 Jan 2013 01:36 #17509 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Proposta
O sonho do Reino da Itália é ver o Senado inteiro formado pelo povo e eleito pelo povo. Porém, num passado recente, o povo mostrou que ainda não estava maduro o suficiente para que esse sonho se torne realidade. Quando a lei que indica os Aristocratas foi derrubada, quase não tivemos eleições por falta de interessados, e o movimento no Senado conseguiu ser pior que o que estamos passando agora.

Por enquanto, e opinião PESSOAL minha (não de Primeiro-Ministro), ainda sou favorável a manutenção dos Aristocratas. Mas o surgimento de mais um partido político pode esquentar a política italiana, e em breve poderemos ver o Senado sendo formado pelo povo novamente.

Att,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: nei.bionaz (nei.bionaz)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.