×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

ATO DE ABERTURA DA 11ª LEGISLATURA DO SENADO REAL

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
20 Jan 2013 05:46 #17751 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
ATO DE ABERTURA DA 11ª LEGISLATURA DO SENADO REAL foi criado por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Roma, 20 de Janeiro de 2013.


Italianos,
Autoridades estrangeiras presentes:



Como cumpre à Coroa, constitucionalmente, venho aqui abrir mais uma legislatura do Senado Real Italiano. Foi uma campanha limpa, assim como um processo tranquilo no qual praticamente a totalidade dos eleitores foram à urna e elegeram os seus legítimos representantes proporcionais, os quais farão par ao Senador Aristocrático nomeado por Sua Majestade.

Entretanto, talvez mais do que qualquer outra, esta Legislatura se inicia com uma missão sagrada a qual, sinceramente, eu e o povo italiano esperamos ver cumprida: a restituição do antigo brilho que teve, um dia, esta fundamental casa legislativa a qual é, em tempo, a instituição maior de um dos três poderes que alicerçam nossa Nação.

O Senado Real vive, infelizmente, um momento de baixa credibilidade, uma verdadeira crise que, em absoluto, foi culpa da Legislação passada, longe disso. A atual situação de nosso Senado Real, a qual espero ver mudada, é fruto senão de um processo muito mais amplo, em que nossas forças políticas se acomodaram perigosamente colocando-se em uma zona de conforto que nada de bom nos trás.

Nossa Nação, aliás, nossa política urge por debates. Bons debates, não ofensivos e imaturos, mas construtivos e positivamente combativos. A todos os partidos do Reino bem como a meus leais súditos o conselho máximo é: não temam tanto a oposição, quanto se incomodem e combatam ferozmente o silêncio.

Esta nova legislatura tem bons desafios pela frente os quais, se houver vontade, manterão o plenário da Casa ocupado constantemente. Algumas elenco: eleição da nova magistratura, aprovação da lista de ministérios, aprovação da ordem sucessória do trono, efetivação de nosso sistema econômico, reforma do regimento interno da Casa. Enfim, trabalho há, e muito, deve haver igualmente disposição para realizá-lo.

Enfim, meus senhores e minhas senhoras, uma nova Legislatura começa e, com ela, uma nova oportunidade. Não desperdicem!

Assim Eu, SMR Francesco III Pellegrini, Rei Constitucional e Defensor Perpétuo da Itália, em acordo com La Prima Legge DOU POSSE aos dois senadores eleitos pelo voto dos Súditos de Sua Majestade, conforme resultado proclamado em UMM 004/10, devendo assumir imediatamente suas funções, os seguintes Senadores:

Sua Excelência Pietro Bórgia (PNPI)
Sua Alteza Augusto Aldobrandeschi di Bonizio, Duque de Carrara (PDL)


Os eleitos formarão a 11ª Legislatura do Senado Real Italiano junto de Sua Graça Giuseppe di Fazzolo, Barão de Pesaro, Senador Aristocrático do Reino.


Atenciosamente


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Avatar de Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
20 Jan 2013 08:21 - 20 Jan 2013 08:26 #17754 por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
Respondido por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia) no tópico ATO DE ABERTURA DA 11ª LEGISLATURA DO SENADO REAL
Majestade,

Tomei a liberdade de responder diretamente a este Ato de Abertura que o senhor efetuou através de um novo tópico específico para a 11ª Legislatura, criado por mim no fórum do Senado Real.

Tomei como princípio de que o Ato de Abertura da 10ª Legislatura fora efetuada pelo senhor lá e como tal, iniciou de forma clara a nova legislatura no Fórum do Senado. Para que possamos, eu e os demais senadores, possuir este mesmo início, criei tal tópico, presente no seguinte link:

www.reinodaitalia.org/index.php?option=c...070&Itemid=256#17753

De toda maneira, respeitando a origem do Ato de Abertura e para que não haja qualquer eventual equívoco, registro também aqui a minha posse:

Tomo ciência de minha posse e assumo minha cadeira no Senado Real Italiano para a 11ª Legislatura.

Novamente, agradeço ao senhor pelas importantes e sábias palavras, que certamente ecoarão em nossas mentes como um chamado das responsabilidades que aqui, perante o senhor e o povo italiano, assumimos.

Meus sinceros cumprimentos,

Cordialmente,
Last edit: 20 Jan 2013 08:26 by Pietro Bórgia (Pietro Bórgia).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Visitante
  • Visitante
20 Jan 2013 18:53 #17756 por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
Respondido por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci) no tópico ATO DE ABERTURA DA 11ª LEGISLATURA DO SENADO REAL
Senhores,

Parabenizo essa nova legislatura com a certeza de que os nomes que representarão a Casa são os que detém o melhor preparo intelectual para tal.

Transfiro a cadeira maior do Senado Real Italiano na 10ª legislatura aos cuidados desses senhores, orgulhoso por saber que a 11ª legislatura apresentará todos os resultados esperados pelos súditos italianos.

Que o Reino da Itália progrida em passos firmes agora sob a condução do Excelentíssimos Senadores empossados.

Viva o Reino da Itália!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Avatar de S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
20 Jan 2013 23:31 #17767 por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
Respondido por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009) no tópico ATO DE ABERTURA DA 11ª LEGISLATURA DO SENADO REAL
Parabenizo a todos os Senados que já estão compondo a 11ª legislatura do Reino da Itália, desde já deixo o meu voto de confiança que vossas excelências farão uma legislatura marcada pela boa atividade, contribuindo para o desenvolvimento do Reino.

Att.


S.A.R Jardel Pellegrini
Príncipe de Nápoles
Marquês de La Maddalena
Commendatore dell´Ordine di Garibaldi
Proprietário do La Maddalena F.C.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
21 Jan 2013 01:43 #17770 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico ATO DE ABERTURA DA 11ª LEGISLATURA DO SENADO REAL
Excelentíssimos Senadores,

Também quero cumprimentá-los neste início de trabalhos da 11ª Legislatura. Quem merece os parabéns é a democracia e o povo italiano.

Faço votos de sucesso. Que a pauta iniciada na 10º Legislatura seja cumprida.

Se aconteceram erros também tive minha parcela de culpa. Falta-nos ainda maturidade, compreensão verdadeira do que somos e do que queremos. Espero que esta nova legislatura não cometa os mesmos erros e prossiga cumprindo a missão que o povo os confiou nas urnas.

Atenciosamente

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.