×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Meus leais súditos: é hora da Coroa chamar a atenção de todos!

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
27 Jun 2017 13:53 #36180 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Meus leais súditos: é hora da Coroa chamar a atenção de todos!
Será que há espaço para um estrangeiro que, dentro desses 2 anos, vem estudando e atuando muito no âmbito jurídico e legislativo, em opinar?


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare)
  • Visitante
  • Visitante
27 Jun 2017 17:49 #36188 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico Meus leais súditos: é hora da Coroa chamar a atenção de todos!
Não hesite em participar, meu caro Don de Bagheria!


att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
28 Jun 2017 13:57 #36221 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Meus leais súditos: é hora da Coroa chamar a atenção de todos!
Bom a abertura que me foi dada...

Acredito em analises feitas, essa questão que a Italia vem passando presenciei em varias outras micros, é aquela coceira de mudar a constituição.

Assim e, abordando o que foi aqui falado, eu acredito que não deva ser a constituição que deva se moldar as leis e sim as leis se moldarem ao que versa a constituição.

E fiquem tranquilos que existem micros em pior situação, criando coisas que nem são previstas em suas constituição.

Por outro lado, se caso todos percebam que a constituição não se encaixa mais na realidade da micro acredito que o melhor é dar aquela parada, avaliar e se for o caso formar uma constituinte e criar uma nova constituição.

Em Pathros fizemos isso, como aglutinação de outros reinos, outras culturas, incluindo até reinos em atividade como foi o caso da Escócia com leis e direitos dos seus, percebemos que a constituição vigente não abarcava toda essa nova realidade e assim paramos toda a atividade legislativa para criarmos uma nova constituição. E agora a ideia é criar as leis complementares da mesma, rever as leis existentes e se for necessário refaze-las também.

Outra coisa importante que vejo é colocar uma segurança jurídica incluindo clausulas pétreas.

Sua majestade esta certa, pois daqui a pouco vão estar fazendo emenda para emendar a emenda, causando assim uma grande insegurança jurídica.

A constituição tem que ser o pilar, o norte. E assim o Reino vai seguindo a mesma e seus súditos sabendo que tem direitos concretos.

Bom é apenas uma simples opinião de um estrangeiro, espero ter contribuído.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco), Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho), cesare (cesare)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare)
  • Visitante
  • Visitante
28 Jun 2017 14:19 #36222 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico Meus leais súditos: é hora da Coroa chamar a atenção de todos!
Uma excelente reflexão.

Considerando o ponto mais importante, a Constituição da Itália obriga a cada iniciativa civil ou politica a necessidade de criar uma emenda. É extremamente fechada e aborda todos os aspectos da Itália, sem necessidade de leis especificas, sem abertura, isso ignorando o fato de que o modelo foi exaustivamente testado ao longo dos anos, tendo muito sucesso, mas apresentados erros e efeitos negativos, comuns como sempre.

Infelizmente, a Prima Legge será continuamente alterada em diversos pontos ou ela tornará nula a maioria das iniciativas jurídicas da forma que está.

A unica coisa que restou foi seu inicio, o resto, é emenda.

Seja sempre bem vindo a falar o que quiser e quando quiser meu caro.
Uma vez Italiano, sempre Italiano.


att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.