×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

MENSAGEM DE SUA MAJESTADE PELO 20º ANIVERSÁRIO DO REINO DA ITÁLIA

Mais
18 Nov 2022 00:39 #46680 por Karl Friedrich (KarlFriedrich)
Respondido por Karl Friedrich (KarlFriedrich) no tópico MENSAGEM DE SUA MAJESTADE PELO 20º ANIVERSÁRIO DO REINO DA ITÁLIA
Majestade
Nobreza e demais súditos italianos

Há neste momento algumas poucas micronações que ainda permanecem como referência a serem seguidas, e o Reino da Itália é uma destas raras. Os tempos mudaram e o ânimo para com o micronacionalismo já não é mais como antigamente, principalmente levando em conta quando a Itália começou, também levando em consideração o seu núcleo formado ainda nos tempos hibernos.

A então Sicília inda não tinha um mês de vida e eu já estava em contato com esse povo e nunca mais deixei de manter relações, mesmo durante um longo período afastado do hobby. Hoje, também já fazendo parte da nobreza italiana com muito prazer, vejo que a Itália se mantém firme tanto na permanência quanto também como exemplo a ser seguido para a comunidade micronacional.

Fazer duas décadas de micronacionalismo não é uma experiência que se vê todo dia. O próprio rei italiano no passado quase que "abandonou o barco", pois como sabemos, a vida macro é a realidade, e dentro da realidade passamos por problemas que muitas vezes nos fazem querer desistir. Mas as pessoas também aprendem a se adaptar e traçar novas prioridades, e assim continuam no micronacionalismo. O mundo micronacional agradece por pessoas como o rei italiano bem como as demais pessoas que fazem acontecer esta micronação.

Dito isso, nesta memorável data de 17 de novembro de 2022, dia e ano em que se comemora o que se iniciou na data de 17 de novembro de 2002, tenho a honra de entregar mais um título de nobreza a SM Francesco III Pellegrini. Já o fiz em 2004 como monarca por Pathros e em 2019 como monarca pela Prússia, e desta vez é por um motivo especial, pois datas como esta são raríssimas no nosso hobby.

Mesmo que o título seja para o rei italiano, estendo a deferência a todos os italianos, em especial àqueles que estão atuantes no progresso desta poderosa micronação.

Com meus sinceros parabéns,

Direto do Senhorio de Sark,
Villa Régia, Castelo de Villa Velha,
Nesta especial data de 17 de Novembro de 2022.

-
-
-

S.M. Karl III Hohenzollern von Markwardt
Re della Nuova Normandia,
Conte di Castellammare
Barone di Trieste e
Cavaliere dell'Ordine di Palermo
per il Regno d'Italia
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
  • Avatar de Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
18 Nov 2022 03:39 #46682 por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
Respondido por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet) no tópico MENSAGEM DE SUA MAJESTADE PELO 20º ANIVERSÁRIO DO REINO DA ITÁLIA
Majestade,
Autoridades,
Italianos,

É motivo de muita felicidade chegar a marca de 20 anos de História.
É uma bela marca no tempo recheada de inúmeros momentos fantásticos e desafiadores que forjaram o caráter e a força dessa nação tão esplêndida.
Sou, com certeza, infinitamente muito feliz por poder fazer parte de um pedaço de toda essa história, onde aprendi e aprendo muito.
Faço os mais profundos votos de que nosso futuro seja tão brilhante e potente quando nosso passado e no que depender de nós, será!

Respeitosamente,


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Willian Milet Aldobrandeschi
Visconte di Motta San Giovanni
Senatore della 23ª Legislatura
Governatore di La Maddalena
Cardinale Arcivescovo di Treviso
Monsignore della Chiesa Cattolica
Direttore Generale di SAMCOM - Repubblica di San Marino
Gran Cancelliere della Pontificia Accademia Italiana di Musica Sacra - Marco Frísina
Suddito della Corona Italiana

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
25 Nov 2022 20:26 #46683 por Samuel Cintra (murtagh)
Respondido por Samuel Cintra (murtagh) no tópico MENSAGEM DE SUA MAJESTADE PELO 20º ANIVERSÁRIO DO REINO DA ITÁLIA
Majestade,
Italianos,

Muito me brilha os olhos continuar vendo a vontade de manter um projeto vivo e orgulhoso do seu papel nesta atividade que chamamos de micronacionalismo. Tenho a convicção de que a persistência em qualquer atividade que não laboral por 20 anos é motivo de orgulho, de comemoração, de certeza que esta atividade trouxe aspectos positivos as vidas de quem o pratica e por isso o esforço, a reinvenção e o zelo em manter viva a prática.

O Reino da Itália se posicionou como um forte projeto micronacional e reconhecer o seu papel em um hobbie tão antigo e tão diferente do que se tem feito nos tempos atuais é sim uma obrigação para qualquer um, em qualquer microestado, em qualquer atividade ligada ao hobbie.

Apesar de ter tido uma história não convencional neste hobbie, agradeço a experiência ao longo desses anos e apesar de não me recordar quando comecei no hobbie aqui na Itália sei que era jovem, estudava no ensino médio e a experiência e a troca de conhecimento que vivenciei aqui me deram habilidades e visão para lidar com questões da sociedade, com questões emocionais e principalmente o incentivo a curiosidade! Não vou negar quem sempre fui um amante da história Italiana, mas tenho a certeza que o Reino da Itália provocou um carinho e curiosidade muito maior do que eu poderia ter tido em outros ''hobbies'', e hoje conhecendo boa parte da Itália macro, não há um dia se quer em que eu não visito um local em Roma, ou passo por uma cidade na Itália ou converso com algum italiano que não recordo das trocas e experiências que tive aqui.

Inclusive, visite La Spezia unica e simplesmente para cumprir o desejo de visitar o lugar que ouvi/li pela primeira vez aqui no fórum.

Enfim, Francesco, Neymar, Augusto e tantos outros, parabéns por de alguma forma manterem esse fórum online! Obrigada e parabéns pelos 20 anos.

Antigo Césare Bórgia =D

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.