×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Visita Oficial - Sacro Império de Reunião

  • Flávio Miranda von Rainer (Flávio Miranda von Rainer)
  • Avatar de Flávio Miranda von Rainer (Flávio Miranda von Rainer)
  • Visitante
  • Visitante
27 Jun 2011 19:33 #11255 por Flávio Miranda von Rainer (Flávio Miranda von Rainer)
Respondido por Flávio Miranda von Rainer (Flávio Miranda von Rainer) no tópico Visita Oficial - Sacro Império de Reunião
Senhores,

Fico feliz em encontrar com a comitiva diplomática de minha querida Reunião em solo Italiano.

Atenciosamente

Marechal de Exército Flávio Miranda von Rainer

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • ruy de tavares lira (ruy de tavares lira)
  • Avatar de ruy de tavares lira (ruy de tavares lira)
  • Visitante
  • Visitante
27 Jun 2011 22:05 #11259 por ruy de tavares lira (ruy de tavares lira)
Respondido por ruy de tavares lira (ruy de tavares lira) no tópico Visita Oficial - Sacro Império de Reunião
SACRO IMPÉRIO DE REUNIÃO

PODER MODERADOR
Reino da Itália

GABINETE ITINERANTE DE S.A.I.
O LORDE PROTETOR, D. RUY DE TAVARES LIRA


EDITO 083/11


Com fulcro nas prescrições do Título XI da Sagrada Constituição Imperial de 1998, vem a público o Lorde Protetor do Império:

CONCEDER a S.E.R. D. AUGUSTO SILVA ALDOBRANDESCHI, BARÃO DE CARRARA, CHANCELER REAL DO REINO DE ITÁLIA, a Ordem do Mérito Diplomático Imperatriz Roberta de Bourbon e Castro.



CUMPRA-SE. PUBLIQUE-SE. EFFECTIVO IMMEDIACTAMENTE.

Mandamos, portanto, a todas as autoridades a quem o conhecimento e execução da referida Ordem pertencer, que a cumpram e façam cumprir e guardar tão inteiramente como nela se contém.

Dado e passado no Reino da Itália, no 27º dia do mês de junho do ano de dois mil e onze da glória de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
27 Jun 2011 22:51 #11262 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico Visita Oficial - Sacro Império de Reunião
Vossa Graça,

A Coroa Italiana, honrada por esta homenagem, agradece publicamente ao Estado Reunião, através de sua Coroa e governo por mais esta prova de amizade e proximidade entre nossos países.

Esta histórica visita, que concentrou em solo italiano tantos reuniãos da mais alta esfera, certamente comprova que duas nações maduras e estáveis não só podem, como devem manter um diá-lo próximo e constante. Como já disse em outras ocasiões, a Itália micronacional marcha ombro a ombro com Reunião por uma lusofonia cada vez mais forte e estável.

att


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Bruno Alexandre (Bruno Alexandre)
  • Avatar de Bruno Alexandre (Bruno Alexandre) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
21 Jul 2011 18:34 #11506 por Bruno Alexandre (Bruno Alexandre)
Respondido por Bruno Alexandre (Bruno Alexandre) no tópico Visita Oficial - Sacro Império de Reunião
Majestade Real,
Digníssimo Chanceler,
Demais Autoridades Constituídas

Minhas Senhoras e meus Senhores.

Com muita pena minha e imenso atraso, devido a circunstâncias macro relacionadas com trabalho, estudo e ausência (forçada) de acesso á Internet, deixei, por minha culpa, que p final da Visita de Estado se prolongasse. Peço perdão por esse facto, que só a mim pode ser imputado.

Em meu nome pessoal, e em nome da Comitiva deste Sacro Império, na ausência de Sua Alteza Imperial, o Lorde Protector (afastado do micronacionalismo por condicionalismos de trabalho macro) é o meu mais inefável prazer agradecer a recepção e o acolhimento que as autoridades Italianase o bom povo do Reino de Itália tiveram o esforço, muito bem conseguido, de nos prestar. Majestade, Senhores: as relações entre Itália e Reunião saem reforçadas desta visita.

Foi um prazer e, em certos aspectos, uma aventura visitar Itália. Um desafio, desde já, porque eu mesmo nunca houvera experimentado estar numa micronação que funcionasse em sistema de web forum. Segundo, porque foi a primeira vez na história que um Premier do Sacro Império, na qualidade de embaixador, foi autorizado a integrar uma comitiva oficial, facto que deu a esta visita um peso histórico singular. Terceiro, porque, nestes tempos de crise, macro e, porque não dizer, micro, é nas amizades que devemos cimentar as relações entre todos e entre os povos.

Majestade Real
Minhas Senhoras e meus Senhores:

A Visita de Estado termina aqui, mas não os seus frutos. Tomo como desígnio pessoal conseguir, até Setembro, que seja implantado o Observatório do Micronacionalismo e este esteja plenamente funcional. Para o efeito, irei, dentro dos possíveis, fazer com que seja tomada a decisão pela Universidade de Reunião de colocar ao serviço do Observatório todos os seus recursos. Além do mais, eu próprio colaborarei, dentro da medida do possível, através dos meus conhecimentos na área da Filosofia e da Ética para implementarmos uma visão renovada do Micronacionalismo. Aquilo que gosto de chamar o Micronacionalismo 2.0.


Finalmente, Majestade, incumbe-me Sua Alteza Imperial, o Lorde Protector de, em seu nome e no meu próprio, agradecer a honra que Vossa Majestade nos concedeu a Comenda da Ordem de Palermo. Majestade: indignos servidores dos homens e da Coisa Pública, é com alegria e renovado sentido de responsabilidade que as aceitamos, e afirmamos o nosso solene compromisso de fazer sempre mais e melhor pelas relações intermicronacionais entre estas duas micronações históricas e que, cada qual à sua maneira, amamos de coração: o Reino de Itália e o Sacro Império de Reunião.


A todos, muito, muito obrigado.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
21 Jul 2011 20:13 #11509 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico Visita Oficial - Sacro Império de Reunião
Vossa Graça,

De fato essa visita encerra um momento histórico e singularmente importante a nossos Estados Nacionais. Foi uma mostra da proximidade e da seriedade que une Itália e Reunião. Corroboro em todos os sentido sobre o fato de que nossas relações saem fortalecidas.

Me pergunto afinal: se duas micronações históricas na lusofonia, como Itália e Reunião, não se colocarem lado a lado num mesmo objetivo de crescimento, que terá restado da antiga glória do micronacionalismo lusófono? É por isso, Vossa Graça, que tal visita vai além do protocolo diplomático, ela chega ás vias de se apresentar como um chamado à toda lusofonia, um chamado integrador, progressista e profissional para um micronacionalismo novo, evoluído e sólido.

O Estado Italiano tem o mais profundo interesse em constituir, junto do governo de Saint Dennis, o Observatório do Micronacionalismo, e nesse sentido desde já coloco minha Chancelaria a inteira disposição de Reunião no tocante às tratativas que possibilitem a concretização do projeto.

Enfim, receba da Coroa Italiana os mais altos protestos de estima e consideração, bem como os envie ao povo reunião e a Sua Sacra Majestade Imperial Cláudio I.

Atenciosamente


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: SA Neimar Bionaz (neibionaz)