×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Visita Oficial, Reino Unido de Portugal e Algarves

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
31 Mai 2011 03:28 #10928 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Visita Oficial, Reino Unido de Portugal e Algarves
SMR Pedro

É com alegria e esperança que faço votos de uma ótima estadia em terras italianas.
É caminhando juntos que nossas micros podem crescer e se desenvolver promovendo atividades e educativas e culturais, promovendo a boa política e diplomacia.
Bem vindo!


Att.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
31 Mai 2011 04:43 #10929 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Visita Oficial, Reino Unido de Portugal e Algarves
SMR Pedro,

Também desejo-lhe as boas vindas. Fico extremamente feliz com a notícia do renascimento do Reino Unido de Portugal e Algarves. Há algum tempo fui súdito de RUPA e guardo com carinho aquela época.

Que sua estada seja bastante proveitosa.

Atenciosamente,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Charikleia Bakchis Agis (Charikleia)
  • Avatar de Charikleia Bakchis Agis (Charikleia)
  • Desconectado
  • Muito Experiente
  • Muito Experiente
Mais
31 Mai 2011 17:31 #10933 por Charikleia Bakchis Agis (Charikleia)
Respondido por Charikleia Bakchis Agis (Charikleia) no tópico Visita Oficial, Reino Unido de Portugal e Algarves
Também tenho a mesma dúvida, de que forma a coroa foi passada e como ficou a linhagem da Família Real.

Cordialmente

S. G. Charikleia Bakchis Agis
Baronesa de Montalcino
Repórter do Sport Gazette
Representante do Sacro Reino de Pathros

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • D. Pedro Henrique de Pereira e Alexandre Ribeiro DePinho (D. Pedro Henrique de Pereira e Alexandre Ribeiro DePinho)
  • Avatar de D. Pedro Henrique de Pereira e Alexandre Ribeiro DePinho (D. Pedro Henrique de Pereira e Alexandre Ribeiro DePinho) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
31 Mai 2011 19:39 #10934 por D. Pedro Henrique de Pereira e Alexandre Ribeiro DePinho (D. Pedro Henrique de Pereira e Alexandre Ribeiro DePinho)
Respondido por D. Pedro Henrique de Pereira e Alexandre Ribeiro DePinho (D. Pedro Henrique de Pereira e Alexandre Ribeiro DePinho) no tópico Visita Oficial, Reino Unido de Portugal e Algarves

Francesco escreveu: Seja muito bem vindo ao Reino da Itália!

É um grande prazer voltar a ter notícias e positivas do Reino Unido de Portugal e Algarves com quem historicamente sempre tivemos das melhores relações. Sinta-se por favor a vontade para participar de nosso web forum e no que pudermos ajudar, não deixe de avisar.

Ademais, aproveito para consultar como foi a passagem da Coroa Portuguesa. Até perdoe o desconhecimento deste monarca, é que não recebo todas as listas de periódicos, de modo que posso não ter recebido o ato de passagem de Coroa.

Mais uma vez, bem vindo. Nossa Chancelaria, através do Barão de Carrara, que entrará em contato, está a disposição.

att

É com muito gosto que lhe relato a passagem da coroa. Sucedeu da seguinte forma: após S.M.R. D. Filipe IV renunciar ao trono, o povo sentiu necessidade de aclamar um novo monarca, mas desta vez um monarca verdadeiramente português, uma vez que SMR D. Filipe havia nascido no Brasil. Eu, devido à minha linhagem, era uma excelente escolha e após convocadas as cortes fui aclamado Rei de Portugal e Algarves.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • veruna2009 (veruna2009)
  • Avatar de veruna2009 (veruna2009)
  • Visitante
  • Visitante
31 Mai 2011 20:55 #10935 por veruna2009 (veruna2009)
Respondido por veruna2009 (veruna2009) no tópico Visita Oficial, Reino Unido de Portugal e Algarves
Majetade

Em nome do governo italiano lhe dou as boas vindas em solo italiano,acrescentando que será uma grande honra conduzir o processo e as negociações para o devido reconhecimento diplomático.
Estou a disposição para qualquer esclarecimento caso necessite.


Atenciosamente

Sua Eccellenza Augusto Aldobrandeschi
Cancelliere Reale d´Italia
Sua Grazia il Barone di Carrara
Cavaliere dell'ordine di Palermo

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: nei.bionaz (nei.bionaz)SA Neimar Bionaz (neibionaz)