×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Proposta de projeto conjunto - SR Narnia

Mais
16 Ago 2011 03:07 #11837 por Giuseppe Umbrio (giuseppe)
Respondido por Giuseppe Umbrio (giuseppe) no tópico Proposta de projeto conjunto - SR Narnia
Majesdate precisa flar-lhe se puder me adicinar no msn e entrara a noite é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Giuseppe Umbrio
Cavaliere Comandante della Ordine di Palermo
Cavaliere della Ordine della Ordine di Atividad
Imortale

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • D. Pedro Henrique de Pereira e Alexandre Ribeiro DePinho (D. Pedro Henrique de Pereira e Alexandre Ribeiro DePinho)
  • Avatar de D. Pedro Henrique de Pereira e Alexandre Ribeiro DePinho (D. Pedro Henrique de Pereira e Alexandre Ribeiro DePinho) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
16 Ago 2011 12:26 #11839 por D. Pedro Henrique de Pereira e Alexandre Ribeiro DePinho (D. Pedro Henrique de Pereira e Alexandre Ribeiro DePinho)
Respondido por D. Pedro Henrique de Pereira e Alexandre Ribeiro DePinho (D. Pedro Henrique de Pereira e Alexandre Ribeiro DePinho) no tópico Proposta de projeto conjunto - SR Narnia
Meu caro giuseppe, já está adicionado. O meu email é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • D. Pedro Henrique de Pereira e Alexandre Ribeiro DePinho (D. Pedro Henrique de Pereira e Alexandre Ribeiro DePinho)
  • Avatar de D. Pedro Henrique de Pereira e Alexandre Ribeiro DePinho (D. Pedro Henrique de Pereira e Alexandre Ribeiro DePinho) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
16 Ago 2011 16:43 #11840 por D. Pedro Henrique de Pereira e Alexandre Ribeiro DePinho (D. Pedro Henrique de Pereira e Alexandre Ribeiro DePinho)
Respondido por D. Pedro Henrique de Pereira e Alexandre Ribeiro DePinho (D. Pedro Henrique de Pereira e Alexandre Ribeiro DePinho) no tópico Proposta de projeto conjunto - SR Narnia
Estive a pensar e lembrei-me que os conselhos Intermicronacionais poderiam fazer parte ou serem promovidos pela União Europeia Micro, evitando assim a existencia de várias instituições com o mesmo objectivo.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: SA Neimar Bionaz (neibionaz)