×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Missão Diplomática do R. U. de Portugal e Algarves

  • Mário de Bragança e Feitos (Mário de Bragança e Feitos)
  • Avatar de Mário de Bragança e Feitos (Mário de Bragança e Feitos) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
01 Ago 2013 05:01 - 01 Ago 2013 05:03 #19513 por Mário de Bragança e Feitos (Mário de Bragança e Feitos)
Missão Diplomática do R. U. de Portugal e Algarves foi criado por Mário de Bragança e Feitos (Mário de Bragança e Feitos)
Vossa Majestade Real, o Rei Francesco III Pellegrini,
Vossa Alteza, o Duque de Carrara, Chanceler Real,


Em nome de Sua Alteza Real & Imperial Dom Felipe D'Feitos, Regente do Reino Unido de Portugal e Algarves e do Império Lusitano, bem como do povo de Portugal e Algarves e do Império Lusitano, saúdo entusiasticamente vossa Majestade Real, o Rei Francesco III Pellegrino, bem como vossa Alteza, o Duque de Carrara, Chanceler Real e toda a população do Reino da Itália.

Antes de mais, passo-me a apresentar, sou Mário de Bragança e Feitos e sou Ministro dos Negócios Estrangeiros do Reino Unido de Portugal e Algarves e do Império Lusitano, entidade intermicronacional atualmente constituida, fundada por várias micronações inclusive o Reino Unido de Portugal e Algarves.

Venho por este meio, emanado pelo Ofício Régio 20/2013 (que consta em anexo), iniciar a missão diplomática do Reino Unido de Portugal e Algarves ao Reino de Itália, que tem como principais objectivos o estabelecimento de Embaixadas em Lisboa e em Roma, do Reino da Itália e do Reino Unido de Portugal e Algarves, bem como o possível reconhecimento do Império Lusitano.

A comitiva é composta por mim e por sua Alteza Dom Pedro de Hesse, Vice Ministro dos Negócios Estrangeiros do Reino Unido e Embaixador de 1º Classe.

Despeço-me, pedindo autorização e estabelecimento de diálogo com as autoridades competentes.

O Ministro dos Negócios Estrangeiros e Chefe da Missão Diplomática,


Mário Luís Filipe du Plessis d'Abbadie Bettencourt et Richelieu Saxe-Coburgo-Gotha de Bragança e Feitos
Ministro dos Negócios Estrangeiros de RUPA
Duque de Faro, pelo Reino Unido de Portugal e Algarves/center]


Anexo não encontrado





Anexo
REINO UNIDO DE PORTUGAL & ALGARVES
IMPERIO LUSITANO
Real Palacio da Quinta d'Santa Clara
LISBOA

Ofício Régio 20/2013 - Que trata de Resoluções Diplomáticas

Nós,

em nome da Santíssima e Indivisível Trindade,

soberano em África, América, Ásia, Império Lusitano e etc., vem usar de seu poder concedido pela carta magna desta nação, união dos desejos mais primários dos heróicos filhos desta pátria, especificamente, pelo presente OFICIO REGIO, que em acordo com o Titulo IV, artigo 96.º, da Real Constituição Política Portuguesa, e a Legislação vigente:

1.DEFERIMOS os pedidos do Senhor Ministro dos Negócios Estrangeiros, nomeadamente no oficio ministerial numero 2 de nomeação de missão diplomática.
Consequentemente AUTORIZO o Senhor Dom Mario de Bragança e Feitos a chefiar missão diplomática ao Império Alemão, Reino de Pathros e Reino da Italia composta por si e pelo o Embaixador de Primeira Classe o Senhor Dom Pedro de Hesse.

2.DEFERIMOS os pedidos do Senhor Ministro dos Negócios Estrangeiros, nomeadamente no oficio ministerial numero 3 de construção da Embaixada do Sacro Reino de Pampas.

3. NOMEIO o Marechal Dom Jorge de Bragança e Feitos para a função de Cônsul Geral no Sacro Reino dos Pampas.



Este oficio tem efeito imediato após sua publicação.



Ordene-se,
Cumpra-se,
Publique-se.

Dado no Palacete da Quinta d'Santa Clara,
Lisboa, a 31 de Julho de 2013.

Felipe D'Feitos
Regente

Anexo não encontrado

Last edit: 01 Ago 2013 05:03 by Mário de Bragança e Feitos (Mário de Bragança e Feitos).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
04 Ago 2013 01:37 #19563 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico Missão Diplomática do R. U. de Portugal e Algarves
Alteza,

Meu Chanceler, o Duque de Carrara, deve estar com problemas de acesso à Internet, assim, dou as boas vindas, à delegação lusitana, ao Reino da Itália.

Havia tempo, e algum tempo aliás, que não tínhamos o prazer de receber em Roma representantes de uma das primeiras nações com que estabelecemos contato micronacional logo quando de nossa fundação.

Assim, sinta-se à vontade. Tão logo possível, a Chancelaria Real Italiana passará a tratar adequadamente dos pontos elencados entre as razões dessa benfazeja visita.

att


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Mário de Bragança e Feitos (Mário de Bragança e Feitos)
  • Avatar de Mário de Bragança e Feitos (Mário de Bragança e Feitos) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
04 Ago 2013 04:13 - 04 Ago 2013 04:13 #19570 por Mário de Bragança e Feitos (Mário de Bragança e Feitos)
Respondido por Mário de Bragança e Feitos (Mário de Bragança e Feitos) no tópico Missão Diplomática do R. U. de Portugal e Algarves
Vossa Majestade,

Não vos preocupeis. Também meu adjuvante está um pouco atrasado, por problemas relacionados com compromissos macronacionais.

É um prazer estar em terras italianas. Ainda por mais, tratando-se de uma micronação com quem RUPA tem uma forte e longuíssima tradição e relação diplomática, exceptuando este período tenebroso que em 2012 findou.

Sendo assim, esperarei pela Chancelaria.

Atenciosamente,


Mário Luís Filipe du Plessis d'Abbadie Bettencourt et Richelieu Saxe-Coburgo-Gotha de Bragança e Feitos
Ministro dos Negócios Estrangeiros do Reino Unido de Portugal e Algarves
Duque de Faro pelo Reino Unido de Portugal e Algarves

Anexo não encontrado


Last edit: 04 Ago 2013 04:13 by Mário de Bragança e Feitos (Mário de Bragança e Feitos).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • veruna2009 (veruna2009)
  • Avatar de veruna2009 (veruna2009)
  • Visitante
  • Visitante
06 Ago 2013 06:01 #19588 por veruna2009 (veruna2009)
Respondido por veruna2009 (veruna2009) no tópico Missão Diplomática do R. U. de Portugal e Algarves
Alteza

Peço desculpas por minha demora em dar-lhes as boas vindas a Roma, infelizmente obrigações me afastaram de minhas funções por um breve momento. Reitero a total disposição da Chancelaria a quaisquer solicitações da missão diplomática lusitana.


Atenciosamente

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Avatar de
  • Visitante
  • Visitante
16 Fev 2014 16:30 - 16 Fev 2014 16:32 #22872 por

Anexo não encontrado



MINISTÉRIO DOS NEGÓCIOS ESTRANGEIROS


CARTA DO MINISTRO DE ESTADO DOS NEGÓCIOS ESTRANGEIROS AO GOVERNO DO REINO DA ITÁLIA


Excelentíssimo Chanceler,


Passado o lapso temporal em virtude de impedimentos particulares do Ministério, apresento-me perante Vossa Excelência como novo interlocutor diplomático do Reino Unido de Portugal e Algarves.

Foi-me comissionado por nosso primeiro-ministro a retomada dos negócios que meu antecessor deixou encaminhado durante sua gestão. Dessa maneira, peço a gentileza da Chancelaria italiana de informar-me o atual grau de entendimento entre nossos países e os interesses em comum sobre os quais poderemos aprofundar o diálogo e a relação entre Lisboa e Roma.


Com os cumprimentos de Sua Majestade Fidelíssima e minhas cordiais saudações lusitanas,


Ferdinand H. von Hohenzollern-Friedensburg
Ministro de Estado dos Negócios Estrangeiros
Last edit: 16 Fev 2014 16:32 by .

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: SA Neimar Bionaz (neibionaz)