×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Apresentação de Carta Revogatória - Embaixadora de Pathros

  • Charikleia Bakchis Agis (Charikleia)
  • Avatar de Charikleia Bakchis Agis (Charikleia) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente
  • Muito Experiente
Mais
25 Ago 2016 18:09 #33691 por Charikleia Bakchis Agis (Charikleia)
Apresentação de Carta Revogatória - Embaixadora de Pathros foi criado por Charikleia Bakchis Agis (Charikleia)
BASILEIO ton PATHROS
[/color]
EPIKYRONO BASILIKOS
Palati Margaritari ton Acásios
Presbeia mesa Basileio ton Itália
Città di Roma, 25 ton Aygostos 2016

Por designação de Sua Majestade Real Ninus III Carmelo Pellegrini, através da Chancelaria Real, o Reino de Pathros, momentaneamente permanecerá sem embaixador ante o Reino da Itália.
A Carta Revogatória às minhas credenciais outrora apresentada, seguira por e-mail ao ilmo. Chanceler Real S.A. Neimar Bionaz.
Friso com muita clareza, que a minha convocação para retornar ao Reino de Pathros, se de por motivos de ordem interna e que não visa a ruptura das históricas relações diplomáticas entre os Reinos.
Oportunamente, esta embaixada será reaberta com a indicação de novo(a) embaixador(a). Frisamos que as relações entre Roma e Nova Corínthius, serão mantidas a priori, pelos canais ordinários, entre as Chancelarias.
Agradeço às autoridades escocesas, certo de ter - me esforçado para cumprir com o dever de representar meu Reino de forma competente perante o Reino da Itália.
Despeço-me, com altos protestos de estima e deferência ao governo e a população italiana.
Atenciosamente.
S.A. Charikléia Bakchis Agis
Dukissa ton Zakynthos – Duquesa de Zakynthos
Baronessa di Montalcino - Baronesa de Montalcino
Presbeftis ton Pahthros – Embaixadora de Pathros

S. G. Charikleia Bakchis Agis
Baronesa de Montalcino
Repórter do Sport Gazette
Representante do Sacro Reino de Pathros

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
26 Ago 2016 00:38 #33692 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Apresentação de Carta Revogatória - Embaixadora de Pathros
Vossa Graça Charikleia Bakchis Agis,
nossa querida Baronesa de Montalcino,


Em nome de SMR Francesco, agradeço vossa consideração e informo que recebi a carta de vossa convocatória.

Agradeço também pelo vosso trabalho nesta embaixada e pela amizade com os italianos. Pathros e Itália são nações irmãs e juntos trabalhamos pelo mesmo objetivo ser espaços para o desenvolvimento de grandes possibilidades micronacionais.

Leve até vosso rei Ninus e a todo povo pathrano nossa saudação fraterna.

Atenciosamente

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: SA Neimar Bionaz (neibionaz)