×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Instituto Real de Diplomacia

  • Gabriel D´Angiò-Kelledorfa (Gabriel D´Angiò-Kelledorfa)
  • Avatar de Gabriel D´Angiò-Kelledorfa (Gabriel D´Angiò-Kelledorfa) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
29 Abr 2010 03:21 #5465 por Gabriel D´Angiò-Kelledorfa (Gabriel D´Angiò-Kelledorfa)
Instituto Real de Diplomacia foi criado por Gabriel D´Angiò-Kelledorfa (Gabriel D´Angiò-Kelledorfa)
Caros compatriotas,

Para uma rapida pesquisa, gostaria de saber quantos suditos tem o interesse em ingressar no corpo diplomatico italiano.

att,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Visitante
  • Visitante
29 Abr 2010 07:35 #5466 por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
Respondido por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci) no tópico Instituto Real de Diplomacia
Eu gostaria de compor vossa equipe Exmo. Chanceler.

Att.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • veruna2009 (veruna2009)
  • Avatar de veruna2009 (veruna2009)
  • Visitante
  • Visitante
29 Abr 2010 13:30 #5467 por veruna2009 (veruna2009)
Respondido por veruna2009 (veruna2009) no tópico Instituto Real de Diplomacia
Exmo. Chanceler

Eu gostaria muito de participar também do curso do IRD.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • veruna2009 (veruna2009)
  • Avatar de veruna2009 (veruna2009)
  • Visitante
  • Visitante
10 Jun 2010 13:27 #6221 por veruna2009 (veruna2009)
Respondido por veruna2009 (veruna2009) no tópico Instituto Real de Diplomacia
Exmo Chanceler

Como reitor da UNITALIA gostaria de informações sobre a atividade prevista do IRD. Estou disponibilizando no forum da univesidade um espaço para o instituto.

Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Gabriel D´Angiò-Kelledorfa (Gabriel D´Angiò-Kelledorfa)
  • Avatar de Gabriel D´Angiò-Kelledorfa (Gabriel D´Angiò-Kelledorfa) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
11 Jun 2010 01:56 #6242 por Gabriel D´Angiò-Kelledorfa (Gabriel D´Angiò-Kelledorfa)
Respondido por Gabriel D´Angiò-Kelledorfa (Gabriel D´Angiò-Kelledorfa) no tópico Instituto Real de Diplomacia
A sim , muito obrigado reitor, e como o sr havia manifestado o interesse em participar do corpo diplomaticom, gostaria que me adiciona-se no msn para podermos convwersar sobre o assunto

att,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: SA Neimar Bionaz (neibionaz)