×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

18ª Legislatura - Plenário

Mais
08 Jul 2017 21:32 #36449 por Rafael Soares (RafaelSoares)
Respondido por Rafael Soares (RafaelSoares) no tópico 18ª Legislatura - Plenário
Apesar da falta de atividade do Premier, não vejo motivos suficientes para uma moção de desconfiança.

Voto contra.

Rafael Soares Aldobrandeschi

Gran-Cavalliere della Ordine di Attivita
Cavalliere di Ávola della Ordine dello Griffo
Presidente di Sunales Calcio Club
Famiglia Aldobrandeschi
Commune de Ávola, Provincia di Siracusa, Regione di Sicilia
Soggetto della Corona italiana

"Non deterret sapientem mors"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare)
  • Visitante
  • Visitante
08 Jul 2017 22:07 #36451 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico 18ª Legislatura - Plenário
O que V.Exs acham que devemos fazer no momento?

att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare)
  • Visitante
  • Visitante
10 Jul 2017 14:13 #36467 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico 18ª Legislatura - Plenário
Excelentissimo Procurador do Senado,

Diante a recente decisão da Magistratura, estou em dúvida da legalidade do meu mandato e dos meus trabalhos no Senado.

Peço por isso que suspenda meu mandato até que fique claro minha situação no Reino da Itália.


Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare)
  • Visitante
  • Visitante
10 Jul 2017 16:59 #36485 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico 18ª Legislatura - Plenário
Excelentissimo Procurador, venho mais uma vez questionar a validade do meu mandato.

Segundo a Magistratura eu não fazia parte de uma familia para recuperar a herança do que estiveram entre os Bórgias. Se eu não fazia parte, eu não recuperei na volta, ou seja eu não solicitei entrada em uma familia, meu mandato parece ser ilegal.

Solicito mais uma vez o parecer da Procuradoria.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare)
  • Visitante
  • Visitante
10 Jul 2017 18:30 #36507 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico 18ª Legislatura - Plenário
V.Exs vão permitir que o atual magistrado usurpe os direitos do Senado e se ache no direito de legislar monocraticamente qualquer Lei deste Reino?

Esse Magistrado é incapaz de exercer sua função, usurpa sua condição de Juiz para legislar monocraticamente, para definir vias e meios de processo, sem nenhuma petição.

Isso é errado e a Procuradoria precisa convocar o Magistrado, 3 provas já se mostraram sua incapacidade, o não cumprimento do seu dever legal e a usuparção dos direitos dessa Casa.
Magistrados não legislam apenas como juizes! Não decidem pareceres sem serem solicitados, não criam mecanismos ilegais monocraticamente.

Apenas cuidam da Prima Legge e do que for solicitada a Justiça! É um absurdo que essa situação seja permitida por essa Casa.

att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Marlon Bionaz (marlon)